Thallys de Freitas

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Fortaleza
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    GM Onix
  • Modelo do Carro
    LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Thallys de Freitas's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gente eu noto que com o ar condicionado ligado meu freio às vezes da uma endurecida. As vezes estou fazendo baliza e quando vou freiar ele dá uma endurecida que falto bater no carro que está estacionado.
  2. Pessoal bom dia, acabo de ligar para uma autopeças aqui de Fortaleza-Ce e o vendedor me falou de uma lâmpada LED com um chip que não acusa erro no painel. Pesquisei no mercado livre e parece que existe mesmo. Alguém já usou essas lâmpadas? Segue links. Vou na loja mais tarde e qualquer coisa aviso aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643297037-lote-com-10-lmpadas-pingo-t10-canbus-canceler-no-error-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639535549-led-canceller-led-no-error-no-acusa-lamp-queimada-no-comp-_JM Será que procede?
  3. Deve ser isso mesmo. Bom é que não precisa de relé ou coisa assim. Ela não esquenta.
  4. Gente é o seguinte. sem saber que a luz H4 azul apreentava erro no painel eu comprei aqui perto de casa um par. Comprei uma pingo de led para placa. Esta apreentou o erro code 24. Foi quando descobri que dava erro em lampada no onix. Ma incrivel é que o erro é somente na luz da placa. segue foto da embalagem da lampada h4 q nao deu erro. me parece er xinguelingue. Comprei por R$35,00 aqui em Fortaleza-CE
  5. É só a moldura mesmo. Segue o link com moldura mais em conta. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501601926-moldura-painel-dvd-2-din-chevrolet-cobalt-onix-spin-top--_JM
  6. Adrianna, o alto falante do ônix não precisa de moldura. Ele desloca a capinha que fica na porta sem a necessidade de arrancar o forro e parafuso o auto falante direto. É 6' mesmo eu coloquei no meu. O único problema é que os fios não vem passados se vc não comprou o mylink. O técnico vai ter que puxar. a única coisa que vem é o "chicote" na parte que instala o som.
  7. Gente, estou com o mesmo barulho relatado no tópico. E como disseram só acontece quando giro o volante para a direita. Porém no meu caso eu troquei o aro pelo mesmo tamanho 14' e aproveitei o mesmo pneu. Percebi o barulho assim que saí da oficina. Voltei na oficina e o mecânico disse que o problema parece ser hidráulico, pois verificou que nada está raspando. Não sei o que fazer. Vou na concessionária amanhã, pois meu medo é que isso dê problema mais tarde. Postarei a solução.
  8. Galera o meu onix eu coloquei aro 14 com o mesmo pneu. Ao girar a direção eu percebo um ruído. Não percebi nada raspando. O que pode ser hein?