jairo.fermon

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

jairo.fermon last won the day on September 29 2016

jairo.fermon had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Fortaleza
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    1.4 LTZ

Últimos Visitantes

1.366 visualizações

jairo.fermon's Achievements

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Estou com um problema no mylink 2: Estou no meio de um video... desligo o mylink 2 e o carro... passo horas... quando volto não continua de onde parei Alguém com a mesma dificuldade? sabem como resolver?
  2. Comprei um hub para testar... de início até deu certo, mas do nada desconecta e fica bugado... quando vou conectar só o celular, não roda o android auto, por exemplo.. só dá certo quando o mylink reinicia. Em outras palavras, se colocar o celular e tirar, quando for colocar denovo fica bugado. Boa dica amigo! O que fiz para tentar contornar foi colocar o primeiro nome da pasta como se fosse a pasta mãe. Ex: PAGODE Sorriso Maroto.
  3. Pessoal, colocando a extensão do mozila de baixar direto do youtube em mp4 720p também roda que é uma beleza e não precisa formatar mais nada.
  4. Vi um video no youtube onde um cara consegue conectar de boa o pen drive e o celular para uso do android auto via hub. Tentei conectar com um hub que tenho aqui mas não deu certo, não reconheceu... creio que não seja qualquer hub que dê certo. No meu caso, uso um hd externo por conta dos videos e vi que o geração 2 não deixa visualizar as pastas como o geração 1... por exemplo: eu organizo por tipo de música (rock, pagode, sertanejo, etc)... no geração 1 eu visualizava essas pastas... já no geração 2 eu vejo apenas a pasta final... mesmo escolhendo a opção de navegação por pastas. Alguém que tentou e conseguiu, principalmente para hub de 2 portas, o ideal é que postassem o modelo aqui. Quanto às pastas, alguém já descobriu uma forma de ver as pastas por nível?
  5. A dica que eu dou é: tenha o seu proprio compressor portatil. tenho o meu e é muito últil e prático... só ligar no acendedor de cigarro
  6. Retirei a minha manopla, que era modelo colado usando o que é ensinado no video abaixo:
  7. Consegui colocar a manopla esportiva no meu! O modelo da minha manopla era o colado... para retirar fiz o que é ensinado no video abaixo:
  8. Ney, boa tarde!

    Troquei a manopla do meu carro e queria postar o resultado, mas dá erro ao carregar as fotos. Já aconteceu comigo uma vez e tornou a acontecer.

    Poderia me ajudar?

    Desde já obrigado!

  9. Você saberia informar se todos os modelos de onix tem a fixação da tampa apenas por pressão? Já vi outros videos que para tirar a manopla só vai na furadeira ou serrando... não tem o parafuso allen.
  10. A dica que lhe dou é colocar o aerofólio traseiro preto... vende na concessionário e ainda pintam de black piano.
  11. Pessoal, no meu caso, a borracha da manopla está ressecando perto da parte de metal. Com isso, ela está soltando, deixando buracos. Na concessionária falaram que tem que trocar a barra toda, pois não vende separado. O detalhe é que custa mais de R$ 1.000, ou seja, não troquei. Alguém já passou por isso ou tem alguma alternativa para que a "feiura" não fique evidente? Desde já agradeço!