Marlon Monteiro

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Marlon Monteiro last won the day on June 30 2023

Marlon Monteiro had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso do Sul
  • Cidade
    Campo Grande/MS
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet/GM
  • Modelo do Carro
    Onix 2013/2014

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marlon Monteiro's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

9

Reputação

  1. Boa noite Aldenir! É necessário fazer a ligação em ambos, no caso MyLink e painel? Obrigado!
  2. Opa Mano, blz? Já vi esse canal no YouTube, porém nos vídeos ele não ensina como realizar o procedimento para que o painel funcione.
  3. Boa tarde! E aí brother, fez o farol all black? O que achou? Se tiver foto posta aí, por gentileza. Parabéns pelo trabalho, ficou top. Uma pergunta, já foi parado pela PRF ou blitz? Se sim, o que aconteceu? Valeu. Abraço!
  4. Bom dia Rafael! Então, como vc é daqui, acredito que ficaria mais fácil nos encontrarmos lá na Perkal qualquer dia. Pra ver se conseguimos resolver. Manda mensagem no privado que passo meu celular. Abraço!
  5. E ae blz? Ficou legal essa barra led. Qual vc usou? Tem link? Obrigado!
  6. Ah sim! Nesse caso é feita a reprogramação do painel então? Ta ok. Esse seu amigo mora onde? Pra onde envio o painel? O enviou se faz por correios, transportadora? Qual o valor? Obrigado!
  7. Boa tarde wtqueiroz! Tudo bem? Então se eu quiser que apareçam os dados com as siglas no painel do meu Onix, é só comprar o painel do LTZ e fazer a reprogramação da central? No meu caso, já fiz a pinagem do painel com a chave de seta, porém o painel é do LT msm. Se trocar pelo painel do LTZ funcionará após a reprogramação. Correto? Só outra duvida, quando vc diz da necessidade de reprogramar a central, pode dizer qual procedimento foi feito? Via aparelho OBD2 na css? Tem o passo a passo? Obrigado!
  8. Boa noite! Amigo, estou com muita vontade de colocar projetor no farol do Onix, porém tenho uma dúvida quanto à legalização. Vc fez alteração no doc do veículo? Quando passa por blitz, PM ou PRF teve problemas? Aguardo contato. Grato! Outra coisa. Vc usa LED ou Xênon? Ou lâmpadas super brancas? grato!
  9. Boa noite! Andei pesquisando e encontrei isso. Gostaria de compartilhar... Procurei um VIN de um Cruze 2017 e achei. Aí joguei no TIS Web e encontrei isso aqui: Vou contatar o técnico da Chevrolet e ver o que conseguimos. Talvez consigamos obter via GM Tech OBD/OBD2 esse update. Sei lá rsrs Não custa tentar. Qual a opinião de vcs? Abraço!
  10. Que isso! Qualquer dúvida estou aqui. Só chamar Abraço!
  11. Xandai, não foi cobrado nada para ativar as informações. Agendei uma troca de óleo com o técnico e pedi que fizesse a alteração.
  12. Boa tarde pessoal! Seguem as fotos do painel com o CB ativado. 1- CONSUMO AUTONOMIA DE VIAGEM VELOCIDADE MÉDIA INSTANTÂNEA TEMPO DE VIAGEM Lembrando que esse painel é do Onix LT 1.0 e a única modificação feita foi a troca da chave de seta, conforme descrito no passo a passo descrito acima. Quaisquer dúvidas estou à disposição, naquilo que for do meu alcance. Abraço e um bom feriado à todos!
  13. Boa noite! Então pessoal andei fuçando a net e a Hyundai disponibiliza uma atualização (update) para os veículos rodarem o CarPlay e Android Auto. Eu consegui essa atualização. Não sei se vai ter alguma utilidade, mas vou postar aqui. Aqueles que entendem melhor de programação e computador deem uma olhada. O que eu achei interessante é que ao descompatar aparecem alguns arquivos como: PASTA GPS: gps_module.bin, gps_app.s19; PASTA MICOM: micom_sw.bin PASTA SUBMICOM: Submicom_update.abs.s19 PASTA SYSTEM: hib.img, update_encrypted, update_system.bin e vr.img Não sei se esse arquivo gps_module.bin possui alguma relação com essa atualização mencionada pelo nosso amigo: Replacement Custom Programmed IO6 HMI GPS Navigation Module. Bom é isso. Segue a atualização em anexo. Um é o executável, precisa de um pendrive para ele extrair os arquivos. Abraço! KMHD84LF5HU133161.exe
  14. Oi Anderson! Então, realmente ficou meio sem graça rsrs Mas pra quem não esquentar com isso... Sim conversei com o pessoal da GM. No caso da troca do BCM só se vc trocar o painel pelo do LTZ. Os paineis aparentam ser os mesmo, mas tem uma pequena diferença em relação ao tamanho e marcações ao que me falaram. Abraço! É que não estou com meu veículo no momento. Mas assim que possível eu envio fotos do como fica o painel.