raphatdr

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4

raphatdr's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Instalei o Xenon 5000k ficou bem legal gostei do resultado. Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
  2. Alguém me da uma luz de como tirar esse fio verde. Desmontei tudo to apanhando do fio. Rsrs Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
  3. Abdo, Entrei nesse site, mas não tem a opção 5000k para os milhas. Comprei de um vendedor no Mercado Livre ainda não chegou, pra mim esse Xenon 5000k é o mais bonito, ele é totalmente branco.
  4. É então eu achei no ebay e sites da china, mais custa em média 30 dolares, a chance de ser taxado é alto, ai não sei para quanto iria o valor. Por isso queria algo por aqui mesmo..
  5. raphatdr

    Xenon 5000K

    Fala ai galera blz??? Estou feito um doido procurando o Xenon 5000k para colocar nos milhas do carro. Porem só encontrei no Mercado Livre de algumas pessoas sem muita reputação. Alguem sabe indicar um local onde tenha esse produto? Preferencialmente em SP? Valew..
  6. Peguei o meu na semana passada e veio o protetor de carter e o banco bi-partido, mais eu acredito que seja por ser o LTZ.
  7. Resolvido. Era o cabo da trava estava solto. Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
  8. Vou levar o meu na próxima semana. Via software acho que é o melhor esquema. Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
  9. Pessoal, vcs que já usaram uma e outra, a 5000K é muito mais azulada que a 4300?? Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
  10. Fala galera.. Realmente dei azar, peguei meu carro hoje zero bala. Avaliei o carro inteiro na CSS, tudo perfeitinho sem erros, quando cheguei em casa acionei a trava tudo OK. Fui sair casa, entrei no carro, e reparei que a trava do passageiro, ficava como se a porta ainda estive trancada, então acionei e desliguei diversas vezes a trava e ela simplesmente não mexe. Sai do carro acionei a trava pelo contrario e fui verificar se a porta trancava, e foi quando percebi que não, mesmo com a chave a porta simplesmente não tranca. Alguem já teve este problema??? Foi resolvido como??? Obs: Vou levar na CSS com certeza o carro, porem, não quero ficar sem carro novamente, já fiquei uma semana inteira.
  11. Bem salgado o valor dessa lâmpada em. Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
  12. Já tive um Focus, tirei 0, 2006, amei o carro, porem foi muito desvalorizado.. Tinha uma saveiro, que motor, cambio, não tem comparação, mais acho que o mais confortavel é GM é fantastico.. Gostaria MUITO de comprar um Cruze, porem falta $$$, então peguei o irmão mais novo, e não me arrependo nem um pouco..
  13. Valeu parceiro... Sou meio nó cego para essas coisas, lendo vou aprendendo.. rsrsrs
  14. gusadias, Ressusitando o tópico, mais você comprou 60/55 W né? Valew.
  15. EU não manjo nada, diz o cara que mexe no som do meu carro desde o primeiro, que é tranquilo, que ele tem os conectores la e que não é tão caro.. Só quero ver, falei que se perder a garantia, coloco na conta dele.. rsrsrs.. Valew o seu ficou show..