Lorival

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Profile Information

  • Idade
    39
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ 13/14

Lorival's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Troquei o BCM (Módulo de Carroceria) hoje e o problema foi resolvido. Uma hora e meia de serviço incluindo a programação pelo site gm. Ótimo atendimento na ccs.
  2. Lorival

    Buzina após alarme

    Troquei o BCM (Módulo de Carroceria) hoje e o problema foi resolvido. Uma hora e meia de serviço incluindo a programação pelo site gm. Ótimo atendimento na ccs.
  3. Agendei para o dia 28 a troca do módulo de carroceria na Cotac Mogi das Cruzes. Espero que resolva o problema das duas buzinadas. Vou acompanhar o serviço que tem duração prevista de duas horas. Se resolver... meus vizinhos vão agradecer!
  4. Lorival

    Buzina após alarme

    Agendei para o dia 28 a troca do módulo de carroceria na Cotac Mogi das Cruzes. Espero que resolva o problema das duas buzinadas. Vou acompanhar o serviço que tem duração prevista de duas horas. Se resolver... meus vizinhos vão agradecer!
  5. Lorival

    Buzina após alarme

    Valeu! Falarar apenas que é um 'módulo preto que tem bastante fios'. Eu achei que fosse módulo do alarme. Não sei ao certo. Vou ligar amanhã lá para perguntar.
  6. Olá, pessoal! Meu Prisma LTZ 13/14 (8 meses - 13000 km) começou a dar essas buzinadas, levei na Cotac de Mogi e falaram que tiveram um problema igual, atualizaram o software três vezes sem êxito e a solução foi trocar o módulo. Fiquei receoso, mas como falaram que não adianta perder tempo atualizando o software recomendaram encomendar o módulo e trocar. Só que tem que ser durante a semana pois precisam de internet para configurar. Disseram que leva umas duas horas. O que acham? Será que eles vão trocar mesmo ou só dizer que foi trocado? Será que isso vai resolver definitivamente o problema? Valeu!
  7. Lorival

    Buzina após alarme

    Olá, pessoal! Meu Prisma LTZ 13/14 (8 meses - 13000 km) começou a dar essas buzinadas, levei na Cotac de Mogi e falaram que tiveram um problema igual, atualizaram o software três vezes sem êxito e a solução foi trocar o módulo. Fiquei receoso, mas como falaram que não adianta perder tempo atualizando o software recomendaram encomendar o módulo e trocar. Só que tem que ser durante a semana pois precisam de internet para configurar. Disseram que leva umas duas horas. O que acham? Será que eles vão trocar mesmo ou só dizer que foi trocado? Será que isso vai resolver definitivamente o problema? Valeu!