Tonette

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Viamão
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Tonette's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. provavelmente o smartphone esteja com o volume baixo quando é ligado o bluetooth, isso é por questão de segurança que ele faz isso, pelo menos com o meu motoX é assim, cada vez que é conectado ele fica com o volume baixo, mas ai é so aumentar..
  2. O meu 12/13 foi trocado, defeito nas travas de segurança de valvula, o motor novo é mais economico !!!
  3. O meu já tem mais de 1 ano que tem nos milhas e não tive problema com multa, agora faz uma semana que to com o bixenon no farol principal, até agora não passei por blits ... A visibilidade com o xenon no farol principal é ótima ... ilumina muito mesmo, isso que uso película no para brisa..
  4. Pois é galera instalei hoje no meu onix o bixenon, antes usava as deamon vision, queria saber do pessoal se já tomaram alguma multa por usar o bixenon que é xenon na baixa e na alta..!!
  5. O ruim destas calotas que nao sao parafusadas! comprei no mercado livre mesmo modelo porem em grafite, fui instalar e para minha surpresa nao encaixaram... e o anuncio dizia aro 15 para onix
  6. Caros Colegas !! O meu onix 12/13 com seus 31490 KM, no dias 15/12/14 ás 22:30 teve seu motor "quebrado" por motivo das travas de segurança de válvulas, no dia seguinte as 09:00 levei até a concessionaria onde o comprei, fizeram o laudo e foi constatado realmente a quebra do motor por essas benditas travas, alias que eram para ter sido substituídas na revisão dos 20.000 KM e por algum esquecimento ou algo do tipo não foi realizado. Bom, recebi o carro dias 12/01/15 com o motor substituído. Até agora está tudo tranquilo com o carro. Feriadão de ano novo que estava programado em viajar foi abortado infelizmente. Fora o transtorno de serviço + faculdade que precisei pedir socorro ao carro do meu pai..
  7. Hoje ja está mais baixo o preço.. Mas a prazo ja da juros + frete expresso 40,00
  8. Comprei o meu deste site também, instalei sabado passado e está tudo funcionando perfeitamente a tv + camera de re e desbloqueio do video em movimento.. Muito bom
  9. Instalei a interface hoje no meu mylink, está tudo funcionando de boa TV + Camera + desbloqueio da tela em movimento. Comprei no Black Friday com preço bom!
  10. Qualquer modelo de câmera serve no mylink? Estou pesquisando no mercado livre!