marcos barreto

Tudo que marcos barreto postou

1. Filtro do ar condicionado

Boato que o Onix e Cobalt não vem com o filtro do ar condicionado de fabrica Alguem pode confirmar ?
  2. Código 18 - lâmpada nova não funciona

Amigo , procura ajuda em uma auto elétrica de confiança para voltar tudo o que era original , não vale a pena ficar modificando a parte elétrica sem ter experiencia.
  3. Chicote da antena de radio do mylink

Amigo , acho que um bom instalador de autoradios consegue reparar esse cabo coaxial , vale a pena tentar , ou mesmo fazer um novo aproveitando só as conexões.
  4. Motor engasgando pela manhã

Amigo , carro com 5000 km não justifica ter essa anomalia , sugiro deixar o carro na autorizada um dia e logo de manhã no dia seguinte combinar com o mecânico para ligar e andar com o carro .
  5. Ajuda Porta malas Onix

Sim , a carroceria é a mesma para todos os modelos do ONIX
  6. Tampinha interna do retrovisor sumiu

Amigo , sem problemas em dirigir sem essa tampinha , creio que voce vai encontrar nas CSS esse acabamento da porta do Onix. Boa sorte !
  7. Como Tirar O Aviso Sonoro Do Cinto De Segurança

Concordo , acho que o aviso sonoro do cinto de segurança deveria ser inviolável .
  8. Como Tirar O Aviso Sonoro Do Cinto De Segurança

Mas não deixe de usar o cinto !!!
  9. Caixa fusível onix

E o farol de milha tá funcionando ou não ??
  10. amortecedor muito duro

Não entendi sua duvida , voce quer uma suspensão mais macia ou não ?
  11. Apoio de braço ArteFactum Plug and Play para Onix

Fica muito bonito mesmo , só vejo um inconveniente , se o banco for ajustado mais para frente o apoio fica muito para traz . O modelo que vem no ONIX Activ já faz parte do banco .
  12. Troca Fluido de Freio

Na troca do fluido de freio usar marcas conhecidas no mercado mas o mais importantes é seguir a especificação do fabricante que exige no minimo o DOT 4.
  13. Clube Do Onix Campinas-Sp E Região

Bem vinda , aproveite bem do clube do Onix !!
  14. CHEIRO DE ÁLCOOL VINDO DO AR CONDICIONADO

Provavelmente não é o local do reservatório de partida a frio pois ele estaria sentindo cheiro de gasolina !!!!!
  15. Fluído do Cambio MANUAL

Desculpe a intromissão , eu tenho a foto do bujão da caixa de cambio é essa tampa de cor preta .
  16. Preço Troca Pastilha

Juliana volta na CSS e pede explicação sobre a diferença paga e o valor da nota . Os valores dos serviços efetuados na nota fiscal estão dentro da média , a diferença de R$ 235,00 deve ser esclarecida . Voce está fazendo revisão por km ou tempo ?
  17. Trocar lâmpada farol 2017

Amigo pode puxar o conector sem medo , é um encaixe de 3 polos , apos isso voce retira a proteção de borracha e vai ter aceso a a lampada que esta presa através de uma presilha de metal , aperte esta presilha e ela se solta de uma trave , parece complicado mas é simples com cuidado voce vai conseguir .
  18. Extensão tomada 12v

Tomada 12 V é o antigo acendedor de cigarro .
  19. mala eletrica

Sua chave não tem o botão de abertura do porta malas ? Se voce acha que esta pronto , procura a fechadura do porta malas e veja se tem a fechadura elétrica!
  20. Desmontar Retrovisor para solucionar barulho

Amigo , tenta colocar o espelho bem dobrado e espirra através do prologador de lubrificante , eu usei o WD40 , bem no interior dos retrovisores voce vai perceber que ele sai pela dobradiça da haste .Melhorou bastante quando eu fiz .
  21. Motor Barulhento

Tirar barulho do motor mudando óleo recomendado é por que o motor já era !!!
  22. DUVIDA - Onix LS

É um decisão que deve ser bem avaliada e não quero influencia-la , minha indignação é sobre as estruturas que as CSS tem e não conseguem oferecer preços competitivos com pequenas empresas !!!
  23. DUVIDA - Onix LS

Lendo esse tópico fico cada vez mais satisfeito e seguro de não realizar mais nada nas CSS.