marcos barreto

Tudo que marcos barreto postou

1. Como Tirar O Aviso Sonoro Do Cinto De Segurança

Mas não deixe de usar o cinto !!!
  2. Caixa fusível onix

E o farol de milha tá funcionando ou não ??
  3. amortecedor muito duro

Não entendi sua duvida , voce quer uma suspensão mais macia ou não ?
  4. Filtro do ar condicionado

Boato que o Onix e Cobalt não vem com o filtro do ar condicionado de fabrica Alguem pode confirmar ?
  5. Apoio de braço ArteFactum Plug and Play para Onix

Fica muito bonito mesmo , só vejo um inconveniente , se o banco for ajustado mais para frente o apoio fica muito para traz . O modelo que vem no ONIX Activ já faz parte do banco .
  6. Troca Fluido de Freio

Na troca do fluido de freio usar marcas conhecidas no mercado mas o mais importantes é seguir a especificação do fabricante que exige no minimo o DOT 4.
  7. Clube Do Onix Campinas-Sp E Região

Bem vinda , aproveite bem do clube do Onix !!
  8. CHEIRO DE ÁLCOOL VINDO DO AR CONDICIONADO

Provavelmente não é o local do reservatório de partida a frio pois ele estaria sentindo cheiro de gasolina !!!!!
  9. Fluído do Cambio MANUAL

Desculpe a intromissão , eu tenho a foto do bujão da caixa de cambio é essa tampa de cor preta .
  10. Preço Troca Pastilha

Juliana volta na CSS e pede explicação sobre a diferença paga e o valor da nota . Os valores dos serviços efetuados na nota fiscal estão dentro da média , a diferença de R$ 235,00 deve ser esclarecida . Voce está fazendo revisão por km ou tempo ?
  11. Trocar lâmpada farol 2017

Amigo pode puxar o conector sem medo , é um encaixe de 3 polos , apos isso voce retira a proteção de borracha e vai ter aceso a a lampada que esta presa através de uma presilha de metal , aperte esta presilha e ela se solta de uma trave , parece complicado mas é simples com cuidado voce vai conseguir .
  12. Extensão tomada 12v

Tomada 12 V é o antigo acendedor de cigarro .
  13. mala eletrica

Sua chave não tem o botão de abertura do porta malas ? Se voce acha que esta pronto , procura a fechadura do porta malas e veja se tem a fechadura elétrica!
  14. Desmontar Retrovisor para solucionar barulho

Amigo , tenta colocar o espelho bem dobrado e espirra através do prologador de lubrificante , eu usei o WD40 , bem no interior dos retrovisores voce vai perceber que ele sai pela dobradiça da haste .Melhorou bastante quando eu fiz .
  15. Motor Barulhento

Tirar barulho do motor mudando óleo recomendado é por que o motor já era !!!
  16. DUVIDA - Onix LS

É um decisão que deve ser bem avaliada e não quero influencia-la , minha indignação é sobre as estruturas que as CSS tem e não conseguem oferecer preços competitivos com pequenas empresas !!!
  17. DUVIDA - Onix LS

Lendo esse tópico fico cada vez mais satisfeito e seguro de não realizar mais nada nas CSS.
  18. Revisão de 20.000km

Parabéns está corretíssimo , quem não procurar vai pagar o que eles querem , agora pede explicação prá CSS o porque da diferença se as vezes a própria loja de peças faz parte da CSS . Com certeza não tem logica ou melhor tem é roubalheira.
  19. Qual a sua cor preferida para o novo Onix / Prisma?

Qualquer pintura automotiva muda com o tempo , por isso que existe produtos que restauram a cor original mas porque ficar nessa de cor preta , branco e prata existe inúmeras cores para o Onix.
  20. Parabrisas Trincou Sozinho

É verdade , a gente que já teve vários carros no passado percebe nitidamente a qualidade das peças , cada vez mais estou me convencendo que não compensa ter muito amor pelo carro. Acabou aquele período de ficar anos e anos com um carro . Um abraço.
  21. Lâmpada do farol original

Tranquilo Clebio, pode substituir como voce fez na primeira vez , não vai alterar nada na parte elétrica somente melhorar a intensidade da luz.
  22. Quebra do eixo traseiro do ônix

Amigo, por favor nos mantenha informados sobre esse terrível acontecimento.
  23. embreagem

Cesar voce esta se referindo ao Onix ou outro carro ?