marcos barreto

marcos barreto last won the day on September 25 2017

marcos barreto had the most liked content!

37 Excelente

2 Seguidores

Sobre marcos barreto

LT

São Paulo
    Campinas
    ONIX
    LT 1.4

Últimos Visitantes

1.304 visualizações
  1. Código 18 - lâmpada nova não funciona

Amigo , procura ajuda em uma auto elétrica de confiança para voltar tudo o que era original , não vale a pena ficar modificando a parte elétrica sem ter experiencia.
  2. Chicote da antena de radio do mylink

Amigo , acho que um bom instalador de autoradios consegue reparar esse cabo coaxial , vale a pena tentar , ou mesmo fazer um novo aproveitando só as conexões.
  3. Motor engasgando pela manhã

Amigo , carro com 5000 km não justifica ter essa anomalia , sugiro deixar o carro na autorizada um dia e logo de manhã no dia seguinte combinar com o mecânico para ligar e andar com o carro .
  4. Ajuda Porta malas Onix

Sim , a carroceria é a mesma para todos os modelos do ONIX
  5. Tampinha interna do retrovisor sumiu

Amigo , sem problemas em dirigir sem essa tampinha , creio que voce vai encontrar nas CSS esse acabamento da porta do Onix. Boa sorte !
  6. Como Tirar O Aviso Sonoro Do Cinto De Segurança

Concordo , acho que o aviso sonoro do cinto de segurança deveria ser inviolável .
  7. Como Tirar O Aviso Sonoro Do Cinto De Segurança

Mas não deixe de usar o cinto !!!
  8. Caixa fusível onix

E o farol de milha tá funcionando ou não ??
  9. amortecedor muito duro

Não entendi sua duvida , voce quer uma suspensão mais macia ou não ?
  10. Apoio de braço ArteFactum Plug and Play para Onix

Fica muito bonito mesmo , só vejo um inconveniente , se o banco for ajustado mais para frente o apoio fica muito para traz . O modelo que vem no ONIX Activ já faz parte do banco .
  11. Troca Fluido de Freio

Na troca do fluido de freio usar marcas conhecidas no mercado mas o mais importantes é seguir a especificação do fabricante que exige no minimo o DOT 4.
  12. Clube Do Onix Campinas-Sp E Região

Bem vinda , aproveite bem do clube do Onix !!
  13. CHEIRO DE ÁLCOOL VINDO DO AR CONDICIONADO

Provavelmente não é o local do reservatório de partida a frio pois ele estaria sentindo cheiro de gasolina !!!!!
  14. Fluído do Cambio MANUAL

Desculpe a intromissão , eu tenho a foto do bujão da caixa de cambio é essa tampa de cor preta .
  15. Preço Troca Pastilha

Juliana volta na CSS e pede explicação sobre a diferença paga e o valor da nota . Os valores dos serviços efetuados na nota fiscal estão dentro da média , a diferença de R$ 235,00 deve ser esclarecida . Voce está fazendo revisão por km ou tempo ?