marcos barreto

marcos barreto last won the day on September 25

marcos barreto had the most liked content!

37 Excelente

2 Seguidores

Sobre marcos barreto

LT

São Paulo
    Campinas
    ONIX
    LT 1.4

Últimos Visitantes

1. Motor engasgando pela manhã

Amigo , carro com 5000 km não justifica ter essa anomalia , sugiro deixar o carro na autorizada um dia e logo de manhã no dia seguinte combinar com o mecânico para ligar e andar com o carro .
  2. Ajuda Porta malas Onix

Sim , a carroceria é a mesma para todos os modelos do ONIX
  3. Tampinha interna do retrovisor sumiu

Amigo , sem problemas em dirigir sem essa tampinha , creio que voce vai encontrar nas CSS esse acabamento da porta do Onix. Boa sorte !
  4. Como Tirar O Aviso Sonoro Do Cinto De Segurança

Concordo , acho que o aviso sonoro do cinto de segurança deveria ser inviolável .
  5. Como Tirar O Aviso Sonoro Do Cinto De Segurança

Mas não deixe de usar o cinto !!!
  6. Caixa fusível onix

E o farol de milha tá funcionando ou não ??
  7. amortecedor muito duro

Não entendi sua duvida , voce quer uma suspensão mais macia ou não ?
  8. Apoio de braço ArteFactum Plug and Play para Onix

Fica muito bonito mesmo , só vejo um inconveniente , se o banco for ajustado mais para frente o apoio fica muito para traz . O modelo que vem no ONIX Activ já faz parte do banco .
  9. Troca Fluido de Freio

Na troca do fluido de freio usar marcas conhecidas no mercado mas o mais importantes é seguir a especificação do fabricante que exige no minimo o DOT 4.
  10. Clube Do Onix Campinas-Sp E Região

Bem vinda , aproveite bem do clube do Onix !!
  11. CHEIRO DE ÁLCOOL VINDO DO AR CONDICIONADO

Provavelmente não é o local do reservatório de partida a frio pois ele estaria sentindo cheiro de gasolina !!!!!
  12. Fluído do Cambio MANUAL

Desculpe a intromissão , eu tenho a foto do bujão da caixa de cambio é essa tampa de cor preta .
  13. Preço Troca Pastilha

Juliana volta na CSS e pede explicação sobre a diferença paga e o valor da nota . Os valores dos serviços efetuados na nota fiscal estão dentro da média , a diferença de R$ 235,00 deve ser esclarecida . Voce está fazendo revisão por km ou tempo ?
  14. Trocar lâmpada farol 2017

Amigo pode puxar o conector sem medo , é um encaixe de 3 polos , apos isso voce retira a proteção de borracha e vai ter aceso a a lampada que esta presa através de uma presilha de metal , aperte esta presilha e ela se solta de uma trave , parece complicado mas é simples com cuidado voce vai conseguir .