marcos barreto

marcos barreto last won the day on September 25

marcos barreto had the most liked content!

37 Excelente

2 Seguidores

Sobre marcos barreto

LT

São Paulo
    Campinas
    ONIX
    LT 1.4

Últimos Visitantes

1. Como Tirar O Aviso Sonoro Do Cinto De Segurança

Mas não deixe de usar o cinto !!!
  2. Caixa fusível onix

E o farol de milha tá funcionando ou não ??
  3. amortecedor muito duro

Não entendi sua duvida , voce quer uma suspensão mais macia ou não ?
  4. Apoio de braço ArteFactum Plug and Play para Onix

Fica muito bonito mesmo , só vejo um inconveniente , se o banco for ajustado mais para frente o apoio fica muito para traz . O modelo que vem no ONIX Activ já faz parte do banco .
  5. Troca Fluido de Freio

Na troca do fluido de freio usar marcas conhecidas no mercado mas o mais importantes é seguir a especificação do fabricante que exige no minimo o DOT 4.
  6. Clube Do Onix Campinas-Sp E Região

Bem vinda , aproveite bem do clube do Onix !!
  7. CHEIRO DE ÁLCOOL VINDO DO AR CONDICIONADO

Provavelmente não é o local do reservatório de partida a frio pois ele estaria sentindo cheiro de gasolina !!!!!
  8. Fluído do Cambio MANUAL

Desculpe a intromissão , eu tenho a foto do bujão da caixa de cambio é essa tampa de cor preta .
  9. Preço Troca Pastilha

Juliana volta na CSS e pede explicação sobre a diferença paga e o valor da nota . Os valores dos serviços efetuados na nota fiscal estão dentro da média , a diferença de R$ 235,00 deve ser esclarecida . Voce está fazendo revisão por km ou tempo ?
  10. Trocar lâmpada farol 2017

Amigo pode puxar o conector sem medo , é um encaixe de 3 polos , apos isso voce retira a proteção de borracha e vai ter aceso a a lampada que esta presa através de uma presilha de metal , aperte esta presilha e ela se solta de uma trave , parece complicado mas é simples com cuidado voce vai conseguir .
  11. Extensão tomada 12v

Tomada 12 V é o antigo acendedor de cigarro .
  12. mala eletrica

Sua chave não tem o botão de abertura do porta malas ? Se voce acha que esta pronto , procura a fechadura do porta malas e veja se tem a fechadura elétrica!
  13. Desmontar Retrovisor para solucionar barulho

Amigo , tenta colocar o espelho bem dobrado e espirra através do prologador de lubrificante , eu usei o WD40 , bem no interior dos retrovisores voce vai perceber que ele sai pela dobradiça da haste .Melhorou bastante quando eu fiz .
  14. Motor Barulhento

Tirar barulho do motor mudando óleo recomendado é por que o motor já era !!!