sidney

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Campos dos Goytacazes
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sidney's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Na minha opinião calota cromada não fica legal, mas gosto é gosto. Rsrs
  2. Kkkkkkk a melhor coisa é colocar uma outra roda mesmo. A calota original é muito feia. Vou deixar batendo mesmo. Rsrs Abraços.
  3. O único problema dessa calota é que ela fica batendo quando passo em buracos ou qualquer irregularidade na estrada, parece que está td solto em baixo do carro. Alguem que comprou tbm esta assim?
  4. Tbm gostei. Único problema é que veio um pouco arranhadas e o vendedor queria que eu pagasse o frete para mandar se volta, acabei ficando com elas assim mesmo.
  5. Eu comprei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575664265-calota-aro14-fosca-hb20-onix-corsa-celta-prisma-palio-siena-_JM Tbm achei essa no ml: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578110600-calota-jogo-aro-14-gm-corsaceltaonixprisma-2014-4-pecas-_JM
  6. Não sei se é o mesmo modelo, mas é bonita. Será que fica bom no Carro de cor branca?
  7. Eu to querendo colocar essa escura, mas to com medo de não ficar bom. Alem de que 20 reais cada está caro. Rs
  8. Será que essa calota fica legal em um onix branco?? A que veio no 1.0 é muito feia. rs Só estou achando um pouco cara. Abraços http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575664265-calota-aro14-fosca-hb20-onix-corsa-celta-prisma-palio-siena-_JM#questionText
  9. O meu onix esta com esse barulho no banco de traz do carro, só faz o barulho quando tem alguem sentado, irritante esse barulho.
  10. Comigo o mecanico verificou a atualização em um computador na oficina, colocou a numeração do carro e apareceu lá que tinha que atualizar o modulo, é do mesmo jeito que eles verificam se tem outra coisa pra fazer, algum Recall. Eu tbm comprei esse carregador, mas para usar quando deixo o som ligado, já deixei o som ligado umas 8 hs direto e quando desligue o som e tirei o carregado o carro ligou normal.
  11. Lembro sim, Ney. Que estranho Rsrs Mas vc tem que ver se a bateria esta com muita carga, pode ter ligado mas pode esta com pouca carga. O seu não tem essa atualização para fazer ne?? Vc foi na concessionaria para ver se tem a atualização para o seu carro??
  12. Eu fiz esse recall pq o meu onix estava descarregando a bateria com 3 dias parado. O modulo estava deixando alguma coisa ligado e com isso descarregava a bateria.
  13. Queria ir, mas moro no interino do RJ, 350 km de distancia é complicado. rsrs
  14. Obrigado galera, quero um na faixa de uns 400 no maximo. Vou da uma olhada aqui nesse garmin. Abç