Everaldo

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix ltz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Everaldo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Amigos, comprei uma câmera de ré no ml, mas estou precisando do chicote que conecta os fios da câmera de ré ( rca ) no mylink . Li alguns post mas na vi onde compraram e foto dos que fizeram artesanalmente . Moro em Vitória -ÉS , caso saibam de onde instalar ... , pois até na Css eles falam que não tem como .
  2. Amigo tenho um automático , então filho pelo amor de Deus da um jeito e resolve o problema dos comandos do som,pq é tenso ficar trocando de estação no rádio. Não sei pq eles colocaram piloto automático no volante , nunca vou usar . Mas to aqui na fé para vc resolver .
  3. Sim, mas é sobre todos os modelos e sabemos que os automáticos tem um consumo diferenciado .
  4. Marcospestana, Desculpe , mas não entendi , pode ser mais claro?
  5. Amigos , Li alguns relatos sobre consumo , mas nenhum especificamente sobre os automáticos , assim estou criando. Bom vamos ao assunto, o meu está fazendo 6km/l na gasolina na cidade, e o de vcs ? O meu está com 650km rodados.
  6. Amigo, me diga qual regularem vc usa .
  7. Amigos, Hoje fui na CSS para atualizar o mylink , mas não foi necessário. Aproveitei que estava lá e conversei com o instalador de som , segundo ele não tem jeito, pois o som da seta passa pelo mylink , tanto que no mylink tem a opção de colocar o som da seta e do aviso do farol no volume normal e alto. Mas sou Brasileiro nao desisto nunca, na segunda vou levar em outro lugar .
  8. Este tapete q o Ney colocou è para o automático , filé .
  9. Amigos primeiro muito obrigado pela atenção, mas vamos lá pq o problema continua. Abaixo algumas resposta sobre os relatos acima: - sim meu onix é ltz automático ( cara como bébe , 6km/l na cidade ) estou usando o mylink. - já fui em configurações e coloquei o volume sonoro em normal. - o módulo ė 4 saídas , duas para os falantes das portas e duas em brid para a caixa. O barulho sai nos falantes das prortas e na caixa na mala. Outra coisa, quando vcs instalaram o módulo foi necessário instalar uma chave para desliga-los, pois o cara q instalou o meu colocou uma chave para desligar o módulo , pois afirmou q o mylink não faz essa função de desligar. Segundo ele quando o carro estivesse ligado , mesmo com o som desligado o módulo iria ficar ligado.
  10. Amigos, Hoje levei meu carro para trocar os auto falantes das portas, colocar uma caixa selada e módulo , o som ficou ótimo. O problema que quando dou seta o barulho está saindo no som. Quando ligo o alerta é a mesma coisa. Alguém tem ideia do que pode ser ?
  11. Não achei interessante. Os apoios que saem do banco são mais práticos e com menos cara de adaptação. A parte de trás deste apoio fica aparecendo os ferros que prendem no cinto. Cara de adaptação mesmo. Fora que atrapalha grandes movimentações entre os bancos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs to fora . Já tive dois carros com apoio presos no banco e são perfeitos.
  12. Amarovasque, Realmente , tive um Citroen que era este modelo , já existe um que é universal http://www.alemao.net.br/apoio-de-braco-reclinavel-universal-p307 , neste endereço.
  13. Olá amigos , Controle de som : o cobalt tem o mesmo sistema de som que o Onix e possui controle de som no volante, logo gostaria de saber se alguém já fez esta modificação Apoio de braço : no meu carro anterior tinha apoio de braço entre os bancos dianteiros e posso afirmar que muito bom , assim gostaria de saber se alguém já instalou .
  14. Estou a procura da molas para Gnv do Onix, para colocar no kit de susp. Fixa , fica perfeito. Caso alguém entre , favor avisar .