gallinazzo

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gallinazzo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, o meu acontece exatamente isso, foi quando estava com uns 8000km, ai esperei a revisao, levei, os caras reprogramaram tudo e não funcionou. ai pediram pra levar depois. Ainda não levei, mas quando levar aviso se deu certo ou não
  2. poise galera, queimou um farol de neblina meu, e não está acusando nem um erro no painel? normal isso? ai pensei, se nao ta acusando erro ele estando queimado, se eu colocar um xenon tb não vai dar correto? e xenon perde garantia, tem q cortar algum fio? queria por somente na neblina, no farol tenho a night breaker. acho q se escreve assim.
  3. Aproveitando o tópico, se colocar xenon nas milhas da erro de painel? se der o que eu faço pra nao dar mais? e meche em alguma parte da elétrica que pode ocorrer a perca da garantia? Obrigado.
  4. Alguém sabe se já tem previsto alguma nova atualização do mylink? com novos aplicativos?
  5. Meu é 2014 e veio banco bipartido e proteção de carter. LTZ o meu.
  6. Essa e a cera finalizadora do espelhamento da 3M? Pois olha, eu mesmo faço o meu "pretinho", sempre fiz... hehehee Eu coloco 500ml de glicerina, 250ml de alcool (de posto mesmo), 250ml de agua e um pouco de groselha, uns 100ml, so pra dar um efeito legal, mas da pra fazer sem a groselha tb. e o segredo e passar com pincel, nao com esponja.
  7. Pelo que vi pesquisando, elas sao horriveis na chuva, nao iluminam nada, nao que elas se apaguem, so nao iluminam mesmo.
  8. Queria os dois.. heheehee mas acho q vou ficar por luz mesmo. ando muito a noite.
  9. gallinazzo

    Cera para cores críticas...

    Galera, comprei o meu onix vermelhor pepper, sei que nao ´é como o preto, mas é chato também manter a pintura bonita. hoje passei o dia "encebando" o carro, usei cera da 3m para proteger. o que mais voces recomendam para a proteçao dele? vou postar foto para ver como ficou, achei bom, so nao sei o nivel de proteçao dela.
  10. Poisé cara, mas tpo, eu vi que essas de led ficam dando erro... quando instalar posta ai pra falar pra gente. Me ajudou bastante ja, mas tpo a chuva é problema, chove demais aqui (curitiba) e essas o que voce me diz? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507448811-lampadas-osram-h4-night-breaker-plus-par-_JM sera que é melhor na chuva???
  11. Boa Noite. Estou com interesse em trocar as lampadas do farol e do farol de milha. Queria por as Super brancas 5k. Entao tenho três perguntas: 1º Pelo que li está dentro da lei estas lampadas, mas alguem usa elas? ouvi falar que mesmo assim os policiais estão enchendo o saco. 2º Qual modelo/marca vocês aconselham? pois tem várias no mercado. 3º Com estas lampadas vai ficar acusando erro 21 e 22? tem gente que diz que sim e outras que diz não. Obrigado a todos que responderem. Abraço.
  12. Na verdade, este barulho é normal, é o fluido refrigerante (e não nitrogênio) passando pela tubulação e pela válvula ou dispositivo de expansão, que gera este barulho. Sou técnico de refrigeração, não automotivo, mas o principio é o mesmo.
  13. O meu saiu por 41,690... veio com abertura do porta malas e do tanque. 1.4 Ltz Vermelho. e ainda ganhei camera de ré e frisos laterais na cor do carro. mas isto foi depois de muiiiita negociação e pesquisa. mas fica a dica, se eu fosse comprar no primeiro teria pago 44,000 e nao ganho nada.