CarlosVP

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    40
  • Marca do Carro
    Cruze Sport6 / Astra
  • Modelo do Carro
    Cruze Sport6 / Astra

CarlosVP's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal gostei muito da discussão sobre os dois modelos e também tenho grandes dúvidas. Agora só falta fazer o teste drive e a cotação do seguro para finalizar. O Onix da impressão que dará menos problemas, manutenção mais baixa (rodo pouco) e prefiro a GM do que a Ford. Valeu!
  2. O Onix na minha opinião está ganhando... mesmo sem ter feito o teste drive. Sem falar que das 3 marcar a GM é mais confiável.
  3. O Onix LTZ automático está 47 mil; o Onix LT automático está 43 mil; o Fiesta SE 1.5 está saindo 44 mil; o Fiesta SE 1.6 mecânico está 47 mil; o Fiesta SE 16 Automatizado está 50 mil; o HB20 automático está 47 mil Avaliando friamente o Onix é a melhor compra devido ao câmbio automático de 6 marchas e pelo conjunto. O HB20 tem 4 marchas e o Fiesta é automatizado. O Fiesta 1.6 tem controle de tração, estabilidade, ar digital, direção elétrica e não afasta em rampa... são itens interessantes. Mas no automatizado sai 50 mil... achei salgado. Também estou cotando o seguro dos três modelos. Depois do teste drive conto o que achei. Valeu!
  4. Hoje temos um Astra 2.0 2007 automático... que por sinal é um excelente carro.
  5. Acho que depois do teste drive a escolha ficará mais fácil. Valeu!
  6. Boa noite pessoal! Parabéns pelo fórum! Espero estar postando no local correto e sem repetir as mesmas dúvidas. Tenho um Astra automático e em agosto comprei um Cruze Sport6 LTZ 2013/2014 que deve chegar em 10 dias. Agora procuro um carro para a dona da pensão e para rodar na cidade e estou entre o Fiesta SE 1.5, HB20 e o Onix LTZ automático. Gostei do acabamento e do câmbio do Onix... mas será que o motor da conta do recado? Já li que sim...mas gostaria da opinião de vocês. Alguém fez o comparativo entre os modelos citados acima? Não curto muito a marca Coreana e o Fieta achei lindo... porém li muitas reclamações. Abraços