Rtarouco

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Novo Prisma

Rtarouco's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho o mesmo barulho! Já conseguiu resolver???
  2. Pior que eu antes mesmo de postar aqui, já tinha andado tmb! E minha mulher numa brabeza dirigindo e eu todo torto dentro do porta malas. KKKKKK!
  3. E ai pessoal, mais um barulho que não tem jeito de consertar, alguém tem esse rangido no porta malas do prisma??
  4. Vou dar uma olhada, mas acho que não é, prq o barulho é em cima perto do cinti de segurança, mas na porta mesmo.
  5. Alguém conseguiu resolver o barulho da porta traseira direita perto da curva da porta, meu prisma tem o barulho e o ônix do meu pai tmb tem o barulho.
  6. Alguém conseguiu resolver o barulho da porta traseira esquerda, meu prisma tem e o ônix do meu pai também tem.
  7. E ai galera, alguém já comprou as soleiras de portas originais do prisma em uma loja autorizada, fui comprar umas hoje, mas recuei me pediram R$ 70,00 por apenas as duas da frente se fosse comprar as quatro sairia o dobro. Alguém já comprou elas??? Abraço!
  8. Ai galera, meu prisma 1.4 tem um barulho perto da tampa do porta luva, parece ser naquelas molas que levantam a tampa, mas parece tmb ser dentro do painel e alguém já teve aquela luz de avaria ligada um tempo e se desliga. No meu as vezes liga fica um dia ligada e depois desliga, agora abri e fechei o capo e liguei e desliguei o carro com o capo aberto e depois fechado e sumiu a luz. O mecanico da autorizada disse que é um erro que ta tendo nesses carros e disse que tem que ligar no computador para excluir esse erro. Alguém já passou por esses casos? Abraços!