RAFAEL RESENDE

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RAFAEL RESENDE last won the day on September 1 2016

RAFAEL RESENDE had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Juiz de Fora
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    ONIX LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RAFAEL RESENDE's Achievements

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Pode ser que o pessoal segurou a onda por causa do lançamento 2015. ao invés de comprar o 14/14 devem estar querendo o 14/15. Mas ficar perto do Gol e Pálio já esta muito bom. Com certeza valoriza nosso carro na revenda
  2. Fui na concessionária hoje perguntar se eles já estão vendendo o controle de som no volante. O vendedor olhou na hora e já esta constando no sistema deles. Porém, esta sem valor ainda. Ele ficou de olhar na fábrica e me retornar.
  3. Cara, confirmei nesse fim de semana. O beep do meu sensor sai da coluna mesmo do lado do motorista. Pode ser que ele esta até ligado no Mylink, Porém,o som que emite é na coluna. Pelo menos no meu caso que é original da GM. Não sei se tem outros modelos originais instalados de outra forma.
  4. Cara, acho muito difícil o barulho do sensor vir dos auto falantes traseiros...esse fim de semana vou prestar atenção no meu. Eu liguei o auto falante traseiro do lado do carona nas duas entradas do conversor. Funciona muito bem.
  5. Isso mesmo....a verdade é que o pessoal parece que fica arrumando motivo pra falar mal do carro. Só pode...rsrsrs
  6. O meu só faz esse barulho que estão falando se estiver somente os traseiros abertos. Os da frente como o seu C4 tbm não faz barulho algum...O meu Astra Sedan tbm fazia este barulho se estivesse somente os traseiros abertos.
  7. Voce tem que tirar a borracha da porta do lado do carona...Ai você abre aquele acabamento que fica em baixo (nao tem parafuso, é so trava) O chicote fica logo ali em baixo.... Recomendo que voce abra a porta traseira e verifique quais as cores dos fios que chegam no auto falante, para voce já ir nos fios certos...O meu é LTZ tbm e se o seu sensor for o original, o barulho sai da coluna do lado do motorista.....OBS: Alguns sensores vendidos das agencias não são os originais GM. Os originais não possuem aquele visor e o som sai da coluna como já havia dito.
  8. Eu peguei do chicote que fica em baixo to carpete. Antes de chegar na coluna. Peguei só da porta traseira direita. Isso, os falantes da porta estão originais por enquanto.
  9. Amigo, eu liguei o conversor de RCA no falante da porta traseira, pois aí não peguei nada do som das setas. O conversor liga automaticamente quando o som passa do volume 4ou 5 do mylink. O meu conversor é da Corzus. Excelente !
  10. Amigo, esse sensor do seu carro é o original da GM. Eles nao tem a telinha. Muita concessionaria vende o paralelo com a telinha e o proprietário nem sabe que não é o original. Nos sensores originais, o bip vem da coluna do lado do motorista. O meu tbm é esse da GM
  11. Amigo... massa de polir tira esses riscos superficiais do preto. Ai depois você passa a cera normal para o acabamento final.
  12. Aqui voce encontra de tudo...Gente totalmente insatisfeita que nem sei porque que ainda esta com o carro e até gente totalmente satisfeita como eu. Não tenho a reclamar do meu ate agora. E pra falar a verdade, esse ponto cego ai da coluna todos os carros tem. Uns mais outros menos.
  13. Amigo, se você passar o pano com muita força, marca mesmo. É só passar uma massa de polir que sai a marca...já pipocado de pedra não tem verniz que segure.
  14. Cara, eu mesmo que coloquei o meu. O mais chato é a quantidade de parafuso do parachoque.