Ricardo Braga

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma 1.0 LT Branco

Ricardo Braga's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu vi o pisca de um I30 e tb tem essa sobra, mais nem chega perto disso.
  2. Será que aquela calota da montana não serviria ? Pelo menos eu acho ela um pouco mais bonita que essa coisa que temos presa na roda.
  3. Ficou legal, só achei que eles ficaram um pouco para fora da carcaça do retrovisor ou é impressão minha ??
  4. Acho que vc está adiando é pelo trabalho que vai dar hahahahahaha Brincadeira, mais eu desisti de comprar só quando o amigo falou que levou umas 5h para fazer......
  5. Mudando rapidamente de assunto, mais que coisa mais feia esse novo Agile....GM se superando. Com relação as rodas, para o pessoal que já trocou, tem alguma loja que aceita o jogo que vc tem no carro como parte do pagamento para dar uma aliviada na hora de coçar o bolso ?
  6. Amigo, não será pq vc estava em uma rampa (ou ladeira) e dependendo da posição da boia ela possa estar pegando alguma informação errada devido ao posicionamento do veículo ?
  7. Ficou ótimo o tuto e as calotas tb, ainda mais agora vendo as fotos com a luz do dia. Não será esse suporte o vilão da história para fazer com que as porcas venham a bater na calota ?
  8. Ficou muito bom, mais esse trabalho todo é complicado. Seria bom se tivesse uma que não precisasse desse trabalho todo.
  9. Fiz na CSS. Levei ele lá pq quando ligava o alarme o vidro subia e descia uns milímetros acionando aquelas duas buzinadas irritantes. Eles conectam o aparelho e um notebook, fazem leitura, resetam o modulo e outras coisas....
  10. Leva logo na CSS que provavelmente é o tal problema no módulo de controle do vidro..... O meu chegou ao ponto de descer e não subir mais. Deixei o alarme desligado e no dia seguinte quando armei o alarme ele subiu normalmente hehehehe, mais mesmo assim levei na CSS.
  11. Minha situação é parecida. As duas vezes que abasteci, andei mais de 140 KM e só havia descido uma barrinha (abasteci 1/2 tanque nas duas vezes). Quando meu vidro deu problema (subia e descia um pouco sozinho) levei na CSS para resetar o modulo e percebi que ao chegar lá estava com 3 barrinhas e depois do reset estava apenas com uma ???? Perguntei ao eletricista e ele respondeu que pelo reset feito poderia ter atualizado a informação ????? Fiquei imaginando se demora tanto assim para atualizar, numa dessas vc ta andando com o carro na reserva e nem sabe.