carlos.borowik

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    Ford
  • Modelo do Carro
    Ecosport Freestyle 1.6 16v 13/13

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

carlos.borowik's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Amigo. Pode me ajudar?

    em qual pino do módulo Spin eu ligo o fio verde 28 do Mylink 

  2. só uma dúvida.. resumindo o LT tem o chicote saindo do MyLink mas para em algum lugar e nao vai até o parachoque? Não dá pra conferir por aqui os pinos?
  3. Este teto é da Webasto, que é fabricante de 90% dos tetos de montadora no mundo (ferrari inclusive, além dos nacionais do 206 moonlight e C3).. Infelizmente o povo brasileiro tem preconceito deste acessório por causa dos antigos nacionais de má qualidade que entravam água e quebravam com frequência.. A Webasto dá garantia de 5 anos, o DL300 por exemplo é elétrico e fecha automaticamente quando a ignição é desligada.. o custo fica em torno de 3 mil, tenho uma nova escoport 2013 que possui um relevo no teto que impede a instalação nela, mas minha mãe pegou o novo prisma e depois que ví o relevo do teto estou seriamente pensando em instalar..
  4. Pessoal, Venho alguns dias tentando identificar os fios do conector do MyLink e pelo que entendi seria esta: Quem quiser procurar mais infos este diagrama foi postado no forum gringo do camaro..
  5. E qual é o número do conector do Mylink que possui o fio remoto 12v? No meu caso não vou alimentar o módulo, mas o receptor de TV digital da pioneer..