Relações-Públicas

Ney Viana last won the day on July 21

Ney Viana had the most liked content!

687 Excelente

Sobre Ney Viana

ClubedoOnixRJ
  • Data de Nascimento 29-04-1980

Contact Methods

• Website URL
  • Skype
    nvianajr@hotmail.com

Rio de Janeiro
    São João de Meriti
    Chevrolet
    Onix LT 1.4 Branco

Últimos Visitantes

4.584 visualizações
  1. Ney, boa tarde!

Troquei a manopla do meu carro e queria postar o resultado, mas dá erro ao carregar as fotos. Já aconteceu comigo uma vez e tornou a acontecer.

Poderia me ajudar?

Desde já obrigado!

2. boa noite, eu queria instalar no meu onix a lampada super led de 3000 lumies, pore o meu onix ele é 2014/2015 e o vendedor disso que eu tenho que levar em um bom eletricista para ele fazer um remapeamento pq o carro fica apitando que esta com o farol queimado. é realmente verdade isso ? compensa esse custo ?

é que eu queria uma lampada de melhor iluminaçao pq eu acho que as originais nao tem uma boa iluminaçao. obrigado

1. Ney Viana

Ney Viana

Então, não sou eletrecista e sempre recomendo procurar um para se certificar q não vai dar problema, pois desconheço essa lampada super led. Eu uso philips e recomendo não apresenta erro algum no farol.

2. matheusho

matheusho

Qual modelo da lâmpada que voce usa ?

Ela ilumina bem ?

É pq eu pego muita rodovia entao claridade ajuda bastante

3. Ney Viana

Ney Viana

Eu uso Philips Diamond Vision, porem não são mais fabricadas desde dezembro de 2014 o que tem no mercado hoje em dia são antigas ou falsas e as falsas acusam erro no painel

3. Boa noite Ney Viana.

Comprei um Onix esta semana, e o MyLink dele está bloqueado escrito, inf. Levárza. O que posso fazer para resolver ? Desde já agradeço a atenção

1. Ney Viana

Acesse http://www.desbloqueiodemylink.com.br/

É nosso parceiro aqui no Clube

2. Henrique Teixeira

Henrique Teixeira

Beleza, vlw Ney. Grande abraço.

Tem como passar seu contato do whats para tirar algumas dúvidas ?

4. Amigo Ney, gostaria de comprar um adesivo do Clube pra por no carro. Com quem devo falar?

5. Bom dia. Gostaria de anunciar um jogo de rodas de ferro mais calotas originais do Onix LT 2017, aro 15. Mas a opção para anunciar está inibida. Qual o procedimento? Abs.

1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. fcig
    3. Ney Viana

Esta normal com permissão

4. fcig

fcig

Sério? Não está aparecendo o campo de resposta como aparece nos tópicos de outras áreas.

6. boa tarde ney. por favor me add. 21 964370333 GIL

7. O proprio botão tem um led q qdo liga acende
  8. Ney!
    Te mandei um e-mail no "nvianajr@hotmail.com", se puderes dar uma olhadinha; lhe agradeço muito. Obrigada!

9. Opa amigo , tudo bem ? Estava vendo os tópicos do forum e vi que você instalou em seu onix um farol de milha e não precisou ir na concessionaria para desbloquear ou habilitar o farol. No meu caso, estou com uma dúvida comprei um farol de milha, botão dele é similar e la aonde fui instalar, disseram que eu tenho que ir na concessionária para desbloquear... Meu Onix é 2013. Como fui sua instalação ? Instalou com botão independente ? Liga no pos chave ? ou tem que acionar o botão pra ligar e desligar ?

1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. ctsantos

ctsantos

ah blz, valeu pelas informações.

3. ctsantos

ctsantos

esses erro do led, prejudica o carro ? acho que vou usar os led e aprender a conviver com os erros.

4. Ney Viana

Ney Viana

Prejudica em nada é só uma mensagem de alerta, eu aprendi a conviver com os meus de boa... rs

10. Whatsapp Rio De Janeiro(Grupo)