ÉvertonCa

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que ÉvertonCa postou

  1. Ja estou com o kit pronto e ja foi testado em uma Spin com sucesso. Quem quiser fazer deve me procurar, mas ja aviso, precisará de um volante novo (Não tem como adaptar o controle de radio no volante sem nenhum controle). Se a pessoa providenciar o volante com o controle, fazemos (eu e um amigo) a instalação por R$500,00. Um dia de serviço. Precisa reconfigurar BCM, passar um chicote extra e fazer a ligação do volante pro clockspring. Eu e esse meu amigos trabalhamos na GM, usamos o MDI e garantimos que funciona sem nenhuma possibilidade de dar pau.
  2. Ah, valeu. Fala pra ele entrar no clube do cruze. Abs Kkkk vlw. Não é pra tanto kkkk São 20" as rodas. Replicas do Audi TTS
  3. Da sim. Mas vale ressaltar que o controle de PA do onix nao é igual do cruze
  4. Isso. So comprar os botoes. Postaram o link do aliexpress nesse topico ja. Cara. Nao sei. Ele vai ter as funções originais do mylink com comando no volante. Como n tenho o radio, não sei Nao planejo sair de sp tão cedo kkk
  5. Na hora marcada ele ainda estava bem longe e tinha outro compromisso antes. Por isso adiamos para sabado que vem. E alem disso, essa semana estavamos sem o MDI, o que implicaria em ir a css para habilitar os comandos. Ate semana q vem ja estaremos com o mdi em maos e faremos isso na instalação E outra coisa que notamos é que a instalação dara um pouco mais de trabalho do que o esperado, devido ao fato de que os onix sem pa não tem nada de chicote no volante. O que implica em um chicote mais elaborado do que estavamos planejando.
  6. Não perde garantia. O que o pessoal tem que perder mania é, concessionaria não ta nem ai com o que vc faz com seu carro! Se vc instalar fiação residencial no seu carro e a lanterna queimar, se a gm nao tiver como saber o pq da lanterna queimou, eles vao trocar! É trabalho pra eles que a gm vai pagar de qualquer jeito! Vc so perde a garantia se seu motor funde e ele é turbinado. Quando mandarem pra gm, é obvio que não foi defeito de fabrica. De resto... E alem do mais, nenhuma css faz check list do que não é original no carro pra quando der algum problema, mesmo que vc tenha tirado aquilo, eles ja sabem que estava la.. Meu kit é feito de maneira plug n play que alem de não interferir em nada no sistema original do carro, se for necessario tirar, é possivel sem deixar vestigios.
  7. Volante do Camaro ZL1 instalado. Como fui buscar a bateria e peguei chuva, transito, etc, acabei ficando umas 3 horas no carro e deu pra ter certeza. Volante FOD*! A pegada dele é animal, a base chata da outro nivel pro volante e a alcantara é o melhor tecido pra tato que existe na minha opinião (eu ja tinha mandado revestir o outro volante do camaro SS em alcantara, mas esse ai é de fabrica!).
  8. Precisa sim. Bom, quem define a viabilidade é o interessado. Tem gente que se custar 100 reais acha que não vale a pena. E tem gente que se custar 5000 acha que vale. Vai de cada um. Mas que infelizmente pro onix fica mais caro que o cruze, isso é verdade...
  9. É, ve la! Valeu! A noite fica bem diferente.. Mas gosto é gosto heheh
  10. Hehe valeu. É, foi um dinheiro.. A casa das lanternas é caminho do meu trampo e passei la pra ver. R$350 a mascara negra no par de farois. Desmontam ele e tal e da cor que quiser (preto fosco, brilhante, grafite, etc) e parcela em 3x no cartao
  11. kkkkk Na foto que tem as caixas da Alpine, um deles é o processador (PXA-H800) e o outro é o controle do processador(RUX-C800) que é o que esta no teto. O processador tem diversos recursos como equalizador, alinhamento de tempo, crossover, e muuuuito mais coisas. A RUX controla ele (pelo notebook também da, mas pro dia a dia é muito mais pratico na rux. Pra ajuste serio com RTA uso o notebook)
  12. É la mesmo.. Eu fui uma vez a uns 3 anos e não era barato tambem.. Mas philips nunca foi barato kkkk Mas nao custa tentar.. As vezes a garantia de que se der !#@&*%$, vc esta coberto é melhor que pagar barato e se fu.. É a RUX-C800. É o controle do processador PXA-H800.
  13. Opa vizinho! Fica na av goias. Proximo ao portao 1 da gm. Na parte que ainda é mao simples na goias.
  14. Tem a Casa da Lanterna em São Caetano, pertinho daqui de casa.. Eles devem fazer isso pra você
  15. O farol foi trocado. Tem dezenas de modelos para o cruze sendo vendidos la fora. Modificar não rola.. Nunca vi um trampo que não ficasse "amador" com cara de gol quadrado com filete de led azul... Sem contar vazamento interno, etc.
  16. NO CARRO: Set Stage V (Sim... foram 5 sets ao longo de 2 anos) TUDO (exceto peças de fibra/madeira) foi feito e instalado por mim, então foram vários finais de semana encima do carro... OEM LTZ HeadUnit Dock Pure i20 iPod Classic 7ª Geração 160gb com arquivos .aiff lossless Alpine PXA-H800 + RUX-C800 Focal Utopia 6w3Be Hybrid Audio Technologies L3SE Focal FPS4160 + HighCap JL Audio 12w7AE-3 com caixa H.O. JL Audio HD1200/1 Optima YellowTop + Big3 Upgrade + Moura principal Focal ER1/ES4/ES25 Knukonceptz Kolossus 0AWG Focal BAM Obs.: No video o som estava com o Focal KRX2 ainda, foi substituido pelo Hybrid Audio L3SE e o Focal Utopia 6w3Be Bom, ta ai! Espero que curtam!