ÉvertonCa

• Dias Ganhos

ÉvertonCa last won the day on March 20 2021

ÉvertonCa had the most liked content!

• Sexo
  • Estado
  • Cidade
    São Caetano Do Sul
    Chevrolet
    Cruze LT"E" Branco

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ÉvertonCa's Achievements

1. Como consigo seu contato para instalar o paddle shift no meu ônix?

2. boa noite consegue fazer a ligação na montana 2013?

3. Ola Eveton, tenho um Prisma 2013 LTZ, gostaria de instalar os controles do my link, no volante, comprei um volante com os controles, essa operação e possivel? Vc faz esse servico?

4. Olá Everton, comprei o volante completo para fazer a instalação no meu prisma com mylink, como posso fazer para entrar em contato contigo para marcarmos ?

Obrigado

5. Olá Éverton, boa tarde. Tenho um prisma AT que já vem com mylink e PA no volante e gostaria de instalar os comando de som também. Já tenho um outro volante do Cobalt com todos os comandos, incluindo PA no lado esquerdo e os de som do lado direito. Gostaria de saber se vc realiza a instalação pra mim. Durante esse mês tenho disponibilidade de comparecer em SP qualquer dia que vc precisar. Muito obrigado. valeu.

6. E ai Everton, tudo bem ?
    Sou novo aqui no fórum, vi que vc é do clube do cruze né, e estava interessado no projeto dos botões para o volante integrados com o mylink.
    Também gostaria de saber se o cruze tem sensor crepuscular, igual ao do agile, que possui o interruptor de AUTO/MILHA/NEBLINA juntos !

Obrigado pela atenção !

7. Ja estou com o kit pronto e ja foi testado em uma Spin com sucesso. Quem quiser fazer deve me procurar, mas ja aviso, precisará de um volante novo (Não tem como adaptar o controle de radio no volante sem nenhum controle). Se a pessoa providenciar o volante com o controle, fazemos (eu e um amigo) a instalação por R$500,00. Um dia de serviço. Precisa reconfigurar BCM, passar um chicote extra e fazer a ligação do volante pro clockspring. Eu e esse meu amigos trabalhamos na GM, usamos o MDI e garantimos que funciona sem nenhuma possibilidade de dar pau.
  8. Ah, valeu. Fala pra ele entrar no clube do cruze. Abs Kkkk vlw. Não é pra tanto kkkk São 20" as rodas. Replicas do Audi TTS
  9. Da sim. Mas vale ressaltar que o controle de PA do onix nao é igual do cruze
  10. Isso. So comprar os botoes. Postaram o link do aliexpress nesse topico ja. Cara. Nao sei. Ele vai ter as funções originais do mylink com comando no volante. Como n tenho o radio, não sei Nao planejo sair de sp tão cedo kkk
  11. Na hora marcada ele ainda estava bem longe e tinha outro compromisso antes. Por isso adiamos para sabado que vem. E alem disso, essa semana estavamos sem o MDI, o que implicaria em ir a css para habilitar os comandos. Ate semana q vem ja estaremos com o mdi em maos e faremos isso na instalação E outra coisa que notamos é que a instalação dara um pouco mais de trabalho do que o esperado, devido ao fato de que os onix sem pa não tem nada de chicote no volante. O que implica em um chicote mais elaborado do que estavamos planejando.
  12. Não perde garantia. O que o pessoal tem que perder mania é, concessionaria não ta nem ai com o que vc faz com seu carro! Se vc instalar fiação residencial no seu carro e a lanterna queimar, se a gm nao tiver como saber o pq da lanterna queimou, eles vao trocar! É trabalho pra eles que a gm vai pagar de qualquer jeito! Vc so perde a garantia se seu motor funde e ele é turbinado. Quando mandarem pra gm, é obvio que não foi defeito de fabrica. De resto... E alem do mais, nenhuma css faz check list do que não é original no carro pra quando der algum problema, mesmo que vc tenha tirado aquilo, eles ja sabem que estava la.. Meu kit é feito de maneira plug n play que alem de não interferir em nada no sistema original do carro, se for necessario tirar, é possivel sem deixar vestigios.