ÉvertonCa

• Joined

• Last visited

ÉvertonCa last won the day on July 29 2015

ÉvertonCa had the most liked content!

Community Reputation

45 Excelente

6 Followers

About ÉvertonCa

LT
  • Birthday 03/23/1991

São Paulo
    São Caetano Do Sul
    Chevrolet
    Cruze LT"E" Branco
  1. Ola Eveton, tenho um Prisma 2013 LTZ, gostaria de instalar os controles do my link, no volante, comprei um volante com os controles, essa operação e possivel? Vc faz esse servico?

2. Olá Everton, comprei o volante completo para fazer a instalação no meu prisma com mylink, como posso fazer para entrar em contato contigo para marcarmos ?

Obrigado

3. Olá Éverton, boa tarde. Tenho um prisma AT que já vem com mylink e PA no volante e gostaria de instalar os comando de som também. Já tenho um outro volante do Cobalt com todos os comandos, incluindo PA no lado esquerdo e os de som do lado direito. Gostaria de saber se vc realiza a instalação pra mim. Durante esse mês tenho disponibilidade de comparecer em SP qualquer dia que vc precisar. Muito obrigado. valeu.

4. E ai Everton, tudo bem ?
    Sou novo aqui no fórum, vi que vc é do clube do cruze né, e estava interessado no projeto dos botões para o volante integrados com o mylink.
    Também gostaria de saber se o cruze tem sensor crepuscular, igual ao do agile, que possui o interruptor de AUTO/MILHA/NEBLINA juntos !

Obrigado pela atenção !

5. Ja estou com o kit pronto e ja foi testado em uma Spin com sucesso. Quem quiser fazer deve me procurar, mas ja aviso, precisará de um volante novo (Não tem como adaptar o controle de radio no volante sem nenhum controle). Se a pessoa providenciar o volante com o controle, fazemos (eu e um amigo) a instalação por R$500,00. Um dia de serviço. Precisa reconfigurar BCM, passar um chicote extra e fazer a ligação do volante pro clockspring. Eu e esse meu amigos trabalhamos na GM, usamos o MDI e garantimos que funciona sem nenhuma possibilidade de dar pau.
  6. Ah, valeu. Fala pra ele entrar no clube do cruze. Abs Kkkk vlw. Não é pra tanto kkkk São 20" as rodas. Replicas do Audi TTS
  7. Da sim. Mas vale ressaltar que o controle de PA do onix nao é igual do cruze
  8. Isso. So comprar os botoes. Postaram o link do aliexpress nesse topico ja. Cara. Nao sei. Ele vai ter as funções originais do mylink com comando no volante. Como n tenho o radio, não sei Nao planejo sair de sp tão cedo kkk
  9. Na hora marcada ele ainda estava bem longe e tinha outro compromisso antes. Por isso adiamos para sabado que vem. E alem disso, essa semana estavamos sem o MDI, o que implicaria em ir a css para habilitar os comandos. Ate semana q vem ja estaremos com o mdi em maos e faremos isso na instalação E outra coisa que notamos é que a instalação dara um pouco mais de trabalho do que o esperado, devido ao fato de que os onix sem pa não tem nada de chicote no volante. O que implica em um chicote mais elaborado do que estavamos planejando.
  10. Não perde garantia. O que o pessoal tem que perder mania é, concessionaria não ta nem ai com o que vc faz com seu carro! Se vc instalar fiação residencial no seu carro e a lanterna queimar, se a gm nao tiver como saber o pq da lanterna queimou, eles vao trocar! É trabalho pra eles que a gm vai pagar de qualquer jeito! Vc so perde a garantia se seu motor funde e ele é turbinado. Quando mandarem pra gm, é obvio que não foi defeito de fabrica. De resto... E alem do mais, nenhuma css faz check list do que não é original no carro pra quando der algum problema, mesmo que vc tenha tirado aquilo, eles ja sabem que estava la.. Meu kit é feito de maneira plug n play que alem de não interferir em nada no sistema original do carro, se for necessario tirar, é possivel sem deixar vestigios.
  11. Bom, como alguns de vocês devem saber, todos os carros da familia GSV e GCV (Cruze, Onix, Spin, Cobalt, Sonic, Prisma) não permitem que se instale corretamente o engate (com o plugue funcional, não só estético), pois a BCM controla toda a tensão das lanternas e quando detecta qualquer variação (como a emenda de uma carretinha nos fios) ela corta o sinal... Pensando nisso, desenvolvemos um kit que permite que essa instalação seja feita. O kit consiste em um circuito, chicotes e instalação como de fabrica (passando por furos com vedação, chicote junto ao original, encapado e totalmente original. Não interferindo na garantia). Instalação no ABC paulista (São Bernardo do Campo) Valor: R$450,00 no kit (sem o engate) Duvidas, estou disponível!