rasouzza

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Goiás
  • Cidade
    Goiânia
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT R71

rasouzza's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Amigos, o primeiro post do tópico tem uma parte em vídeo que fala sobre como consertar isto, mas não é nada fácil. Precisa de técnica pra mexer com solda e ter os equipamentos necessários. Recomendo procurar na cidade de vocês uma loja especializada em Som e Multimídia.
  2. Valeu galera, tava com altas dúvidas e curti os comentários. Pra quem quiser aqui tem um "Kit pronto" de Brasília. Mas pelo que eu vi nem ta rolando. http://brasilia.olx.com.br/kit-supercharger-celta-corsa-prisma-montana-onix-novo-nunca-usado-iid-762460166
  3. Alexandre eu sou de Goiânia-GO. Eles acabaram de me ligar falando que não ia dar conta de entregar meu carro hoje, comecei a xingar o mecânico de tudo (afinal moro a 25km de onde trabalho e deixei pra fazer o recall próximo a meu serviço) De repente ele mudou o tom de voz e falou que estava tudo certo e poderia buscar. To achando que me passaram a perna e nem foi feito recall. Alguém sabe como verificar se foi feito realmente a substituição das peças????
  4. Quando fui agendar meu Recall (23/12) eles me colocaram para quase um mês depois por falta de peça (19/01). Acabei de deixar meu veículo na css e tinha a peça, mas recebi uma ligação agora que terão que substituir o taque de combustível. O Mecânico não me informou direito o porque, mas aqui no fórum consegui as respostas. Ainda bem que eu este fórum existe <3 hahaha O serviço que ficaria pronto em 2h vai levar o dia inteiro. Meu primeiro recall.
  5. Valeu pela explicação Marcelo. Fiz uma longa pesquisa, mas sempre ficamos com dúvida, e seu post me confirmou. Vou comprar um modelo Wifi no AliExpress (link) pra usar com iPhone 5s Quando chegar vou testar primeiro o grátis que sugeriu iOBD2 Se não satisfeito vou encarar o DashCommand que foi bem recomendado pela interwebs. Vlw! obs: leitura indicada pra quem ainda tem dúvida sobre os equipamentos http://www.flatout.com.br/como-transformar-seu-smartphone-em-um-computador-de-bordo/
  6. Cara, fiquei fã de mais.... só achei um pouco caro. Mas não vou resistir, esse apoio de braço é muito bom. Parabens pela compra.
  7. Seremos eternamente gratos por esse dossiê. kkkk Também sofro com "o barulho na traseira" em asfalto irregular. Não sabia que era tanta gente com o mesmo problema. Ótimo ler o fórum, já vou agendar la na css.
  8. Leva na sua css, pede para avaliarem alguma regulagem. O cabo ta sobrando, ou faltando. Não sei ao certo o que pode ser, mas por o veículo ser novo, acredito que seja algo simples.
  9. Daut Lopes, você pagou algum valor para o desbloqueio da camera de ré? Você só pediu ou teve que argumentar algo? vlw.
  10. Bom, O conector existe, mas tem que testar a função. Se funcionar o vídeo, por exemplo, há celulares que pelo conector USB transferem a imagem.
  11. Vila Nova, manda uma foto dele, teria como? Assim teremos mais argumentos na css. kkkkkkk o meu veio sem também =/
  12. "- Me da um dipirona e uma agua destilada, por favor?" dhasuhudahs Agora sério, qual seria o benefício dessa agua destilada pro limpador?
  13. Meus pneus estava com 30lbs subi pra 35lbs e ainda acho ele ruim de estabilidade em curvas rápidas. Suspensão MUITO a desejar. Motivos iguais ao já relatado no tópico. é só passar em piso ruim que ouço um forte barulho na traseira. Semelhante sim a amortecedor estourado, (até cogitei o fato de dar uma olhada, mas comprei carro zero justamente pra não ter problemas e ai me bate um desanimo). (600km rodando com o máximo de cuidado, acredite) obs: máximo de carga até hoje (2 pessoas [leves]) kkkkkkkk Cara, pensei muito em pegar o fiesta, mas ao pensar na manutenção que esse carro pode dar (Ford) daqui a alguns anos, desanimei. Se eu trocar meu onix zero por algum carro, será sem duvida um Honda Civic ou City, ano 2010, por ai. Mesma faixa de preço, não da manutenção, e relação a conforto e motor não tem igual. Só são baixos, nada que me incomode.
  14. Calma lá fera, cuidado. Você viu o que caracteriza "condições severas"? - Marcha lenta - Carro parado - Uso frequente das menores marchas Resumindo, NÃO é condições severas se você só anda em rodovias, ou se em sua cidade você não pega transito ou engarrafamento, coisa rara já, mas existe ocasiões.