Adauto Júnior

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Adauto Júnior's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Excelente explicação cara... No meu caso, utilizo a recirculação sempre... O fedor sobe quando desligo o ar durante uma viagem e ligo outra vez. Nesse caso, abro os vidros e deixo sair por completo. Não sabia que era benzeno. Ele é tóxico mesmo... Tinha um vizinho onde eu morava na infância que cheirava quando era pequeno para ficar doidão. Hehehehehehehe! Existe outra forma de minimizar isso?
  2. Cara, qual o melhor receptor indicado para o Onix? Existe alguma distinção? O mini também é interessante? Tem como mandar o link de algum indicado no Mercado Livre? Desde já agradeço.
  3. Sua imagem faz cair por terra toda a minha teoria. Rsrsrsrsrsrs! Mas, se existem outras formas, vamos buscar. Afinal, um carro como esse sem computador de bordo, é complicado viu?
  4. Se meu raciocínio for verdadeiro, o que vai ter de gente trocando. Hehehehehehehe! Agora, preciso de uma resposta mais segura. De alguém que conheça a fundo a estrutura do LT e do LTZ.
  5. A questão é... Fico impossibilitado de realizar a ação em virtude da não disponibilidade do botão na chave de seta. Será que eu consigo alterando essa chave para um modelo LTZ? Será que é verdade? Se sim, é barato http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496547543-interruptor-chave-seta-original-p-gm-onix-012-013-_JM
  6. Paulo F. Onde fica esse filtro? Meu carro tem 7 mil rodados, será que pode ser isso? O cheiro é tão forte que dá até dor de cabeça.
  7. Uma dúvida que me veio a cabeça... Tenho um Onix LT 1.4, o qual não possui computador de bordo de série. Já o Onix LTZ, já vem com esse recurso. Não é possível que o fabricante diferencie o módulo para as versões. O que posso imaginar é que ele me limita a utilizar a função, através da falta do recurso, botão, na chave de seta. Então, se minha teoria for verdadeira, caso eu adquira uma chave de seta do LTZ e coloque no meu LT, terei a função do computador de bordo? Questiono isso pois, se pressionarmos o botão central do painel onde fica o odômetro, com o carro parado, ele aparece "Unid Select"
  8. Boa tarde pessoALL, As vezes quando estou em viagem, minha mulher reclama da temperatura do ar. Então, eu desligo temporariamente o mesmo e não abro as janelas, para conservar a temperatura pelo menos um pouco. Quando começa a fazer calor e eu ligo novamente o ar, sinto um cheiro super forte de amônia. Tenho que rapidamente abrir as janelas para haver uma troca de ar. Isso é normal? Já tive outros caros da GM e da Fiat e os mesmos não apresentavam esse fato.