pbmachado

Chevrolet
    Onix 1.0 LT R7F

pbmachado's Achievements

1. Peço desculpas pelo up, porém, tenho dúvidas do mesmo tema. Sua concessionária troca só o forro? Se sim, por quanto e qual é a concessionária? Aqui na minha cidade trocam somente o teto inteiro, por aproximadamente oitocentos reais. Se você mandou fazer por fora, como ficou?
  2. Um tópico pra gente chorar junto, ou ficarmos bem com as desgraças alheias rs. Mas e aí? Como está o seu carro? Ralado, riscado, amassado, queimado, ... Quais foram as suas experiências negativas? Porque não adianta só falar e postar foto enquanto ele está inteiro, tem que ser sincero! E aos que estão com o carro em perfeito estado, qual a sugestão pra diminuir o desânimo do colega do clube? Quando eu achar um pior que o meu, eu conto minhas tragédias rs. Um abraço!
  3. Todos os Onix tem essa configuração de km/l, com o carrinho desenhado e tudo mais? Não encontrei essas funções no meu 2013/2013.
  4. Se reduzir a diária, reduz o preço? Talvez seja mais acessível a todos, e até com menos pessoas poderia rolar, por ser mais barato.
  5. pbmachado

Dicas Interessantes

Estou com meu Onix desde abril... O simples toque nas setas eu descobri logo no começo, mas o temporizador do para-brisa eu descobri há um mês e o acionamento automático do limpador traseiro com a ré engatada eu acabei de descobrir. Obrigado! Hahahahahaha
  6. Aonde fica essa trava para baixar tudo ou metade? Sempre quis descer os vidros traseiros até o máximo!
  7. Ney, leva também algum recibo de quando você colocou o Farol de Milha, já que você afirma que o carro já estava com Farol de Milha quando multado... Melhor pecar pelo excesso de documentação, do que pela falta. (se é, depois de apresentada a contestação, você ainda pode produzir mais provas documentais)
  8. Troquei o meu há umas duas semanas. Não precisei apresentar nenhum cupom, paguei apenas o Filtro e o Óleo, sem a mão-de-obra do mecânico. Paguei R$180,00.
  9. Quando sair alguma coisa do processo, fala aí! Quero ver o que a GM tem a dizer!
  10. pbmachado

Consumo