ecampanhajr

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1,0

ecampanhajr's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Já saiu vidros eletricos traseiros para ONIX? Ja me falaram que perde mas tenta um contato com o instalador da csc e ve se ele instala por fora, vou tentar isto para colocar meu farois de milha.
  2. ecampanhajr

    Primeira Viagem Rodoviária

    Ola amigos, Fiz neste fds minha primeira viagem, fui a BH passando pela famosa BR381, para quem conhece estrada da morte trecho com alto índice de acidente, mas graças a DEUS não sofremos nada e nem visualizamos nada. Quanto ao carro sai de GV com álcool, o consumo foi moderado cheguei sobrando 1/4 do tanque, porem achei o carro frouxo nas ultrapassagens e retomada. Fui com ar ligado. Tem muita subida e curvas e o transito é intenso de carretas e bitrens. Ja o retorno abasteci de Gasolina(shell v-power) o carro voltou melhor mais forte e para min respondeu melhor as subidas e retomadas de marcha. Gastei somente 1/2 tanque ou seja foi mais econômico com gasolina. Ar ligado. Ainda acho que o carro bebe muito por ser 1.0.
  3. Amigos, O meu primeiro tanque foi gasolina, tendo em vista que na entrega do carro fui aconselhado pela pessoa que fez a usar gasolina e depois álcool e qnd o fizesse que desce uma volta de pelo menos 10km para reconhecer a mistura o que foi feito. Quanto ao consumo no primeiro tanque a gasolina coloquei 45litros andou 422,00 ate ascender a reserva. Média de 9,37km/l. Esperava mais, meu pai tem um honda fit faz 14 na cidade e ele é 1.4. Estou no segundo tanque que é álcool mas é notável que não ira fazer mais. Fica a dica. Uso totalmente urbano, mesclado com ar. Onix LT 1.0. Valeu
  4. Bom amigos, não reparei se o meu arma e desarma, mas não ta gelando. já ate postei que passei a maior vergonha apresentando o carro para amigos e o pessoal que estava no banco carona pediu para desligar e abrir as janela. O que fiz liguei no 0800 fiz a reclamação mandaram levar na css, lá eles perceberam falha no compressor e irão fazer a troca falaram que iriam ligar após dois dias e ainda não ligaram irei retornar na segunda na css. Porque a peça custa 1800 reais e estou acionando a garantia.