spotter

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    37
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

spotter's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Tem consumo instantâneo sim, acabei de verificar! Valeu! E também acabei de comprar meu leitor no aliexpress. Agora é aguardar...
  2. Pessoal, é possível obter leitura de consumo instantâneo ou média de consumo em km/l com o aplicativo Torque e o leitor obd?
  3. Boa noite, pessoal! No fim desse mês ou no começo do próximo levarei meu Onix para revisão dos 10000. Meu carro foi comprado em agosto/2013 e se não me engano foi produzido em maio/2013. Gostaria de saber dos colegas se há alguma atualização extra que eu deva solicitar expressamente para que seja feita, tipo atualização do Mylink ou do firmware da central. Agradeço desde já a ajuda de vocês!
  4. Uma dica: o uso de óculos polarizado reduz o efeito do reflexo da grelha.
  5. Troca de óleo (DEXOS) e filtro: R135,00. O mecânico ainda me deu o frasco com 1/2 litro de óleo que restou da troca. CSS: Novo Rumo Chevrolet - Lavras/MG
  6. Entrei aqui hoje justamente para postar sobre isso. Já aconteceu comigo pelo menos 2 vezes. Mas pensando bem acho que isso é de se esperar, não é mesmo?
  7. Comigo é bem aleatório, pouco frequente, mas acontece sempre desde que comprei o carro. Ainda não consegui determinar se algo influencia isso, como motor quente ou frio.
  8. Mesmo problema acontece com o meu 1.4...
  9. +1 aqui. Está difícil fazer controle de embreagem com meu 1.4 em subidas muito íngremes, coisa que nunca tive dificuldade no meu celtinha vhce. O motor não segura o peso do carro em giros baixo, tem que subir muito o giro pra aguentar. So que até o giro subir, o carro volta um pouco. Até agora, esse foi o pior defeito que achei neste carro.
  10. Olá pessoal! Há como instalar algum módulo para o alarme original para que se tenha feedback de áudio (apito) quando se trava/destrava as portas?