Elias Jr

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Elias Jr last won the day on October 1 2014

Elias Jr had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LT 1.0

Elias Jr's Achievements

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Obrigado Jeferson pelo esclarecimento. Vou ter que emendar um fio na câmera, pois o que vem só chega até o chicote da Luz da ré e levá-lo junto com o cabo AV até o My Link. A minha dúvida era mais sobre a funcionalidade, já que ligando na Luz de ré, assim que engatamos a ré a câmera entra em funcionamento. Se essa tomada cumpre essa função, fica melhor, pois não vou precisar mexer em nenhum chicote do carro.
  2. bom dia! Adquiri esta interface da faaftech e estou com uma dúvida em relação a instalação da câmera de ré. No chicote, além do Cabo AV, existe uma tomada para câmera de ré. A alimentação da câmera (fio positivo e negativo) é pra ser ligada nessa tomada ou tem que fazer a instalação normal (ligar no positivo da Luz de ré).? Desde já, agradeço quem puder ajudar.
  3. Desde do dia 01/10 que estou esperando os assentos chegarem para realizar a troca, sendo que a CSS me deu um prazo de 15 dias úteis para a chegada das mesmas. Registrei uma reclamação no SAC da Chevrolet e me deram um prazo de 72 horas para uma resposta sobre o problema. É um absurdo ter que aguardar mais de um mês para resolver um problema. Estou mto decepcionado com o pós venda da Chevrolet e olha que eu achava o da Volkswagen ruim. Perto do da Chevrolet eles são excelentes.
  4. Espero que venda sim. Estou aguardando um retorno da concessionária para efetuar a troca dos assentos dos bancos. Tirarei essa dúvida lá.
  5. Fez um ano em setembro. Vou tirar umas fotos pra vc dar uma olhada. Não sei se vc sabe, mas essa borracha sai. A minha veio mal encaixada e saiu na estrada durante uma viagem.
  6. Estou com o mesmo problema.
  7. Pelo que pude notar,o encaixe na parte traseira do painel é igual, tanto para o painel do Ltz quanto o do Lt, ou seja, o chicote é o mesmo. Analisando o comando de seta, notei que os encaixes tb são iguais, tanto o que possui o botão de menu quanto o que não possui. Ambos os comandos possuem o mesmo encaixe para entrada do chicote. Agora resta saber se o chicote está presente em ambos os modelos, pois pode ser que o modelo Lt não venha equipado.
  8. Mas o painel do LT não possui aquela linha divisória e nem o desenho do carro no canto superior direito. ou possui???
  9. Esse com certeza é do LTZ. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589464426-painel-velocimetro-conta-giros-rpm-onix-95--_JM
  10. Claro Vila. Postei apenas a página sem um painel específico, pois vc falou que não tinha achado no mercado livre.
  11. Link do painel e dos comandos. http://lista.mercadolivre.com.br/painel-de-instrumentos-onix-ltz_DisplayType_G http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586427223-interruptor-chave-seta-computador-prisma-onix-012-014-_JM
  12. Se não fosse pela garantia... Já havia até pesquisado os preços do painel e controles no mercado livre. vou amadurecer essa idéia.
  13. Tb acredito nessa hipótese. Digo isso, pois tive um gol g4 que o painel original não possuia algumas funções. Tais como: temperatura, rpm e outras que agora não me recordo. Comprei um painel de um modelo mais completo e simplesmente substitui um pelo outro. Funcionou todas as funções antes inativas, uma vez que, o carro possuia todos os módulos e sensores. Mas como tem essa história de mylink e habilitação de algumas funções, fica a dúvida se funcionará ou não. Por já ter feito isso, fiquei tentado a fazer no meu prisma. Mas por causa da garantia dei uma desanimada. Quer ser a cobaia não Vila???? Kkkkkkk
  14. Nada. Levo quinze minutos da minha casa ao trabalho. Uso mais nos finais de semana. Meu carro tem um ano e está com 6700 Km. A concessionária entrou em contato comigo. Vou levar o carro no dia 1 de outubro. Qualquer novidade posto aqui.
  15. Meu Prisma está apresentando esses mesmos problemas nos bancos, tanto no do motorista quanto do carona. Vcs foram direto na concessionária ou ligaram para registrar a reclamação? Eu liguei para a concessionária, registrei a reclamação e me deram um prazo de 72 horas para entrarem em conato comigo. Achei que era só ligar e agendar um dia para ser atendido, mas.... A concessionária é a Dirija Campinho. seguem as fotos.