ArturPF

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ArturPF postou

  1. Qualquer novidade, dica posta ae Alex_SP. Abraço
  2. Fala mais lopeslucas, tudo beleza cara. Pô, mais um camarada ae que se encorajou hehehehe, parabéns ae. Bom, é o seguinte, primeiramente o chicote tem de ser aquele famoso próprio do mylink que atravessa o painel de fora a fora, com uns 60 plugs +-, ele passa do pé esquerdo do motora e vai plugando plugando e chega até o pé direito do carona, (sem emendas e tals). Ficando ali no lugar onde coloca o som, o plug original do Mylink. Bom se for esse o chicote que comprou beleza, tudo certo. **Não pode pegar tipo um adaptador que conecta o mylink e utilizar o mesmo chicote do LS, algo assim ae não rola as configs. **Tem de ser aquele chicote com um monte de plugs e tals. 1 - O lance do som desligar de 10 em 10 minutos (isso é uma função do próprio mylink, originalmente não tem como desabilitar) 2 - O lance de retirar a chave abrir a porta do motora e o som não desligar mesmo estando tudo certo, é estranho mesmo. Deixa te falar uma coisa, talvez possa ser um detalhe: Conforme tem um tutorial aqui no forum, desbloquear o mylink para rodar videos com o carro andando. Eu fiz isso, coloquei esse botão logo abaixo da direção e funciona da seguinte forma... a - Quando liga o carro, com ele ainda parado você desativa o botão = (Ele vai rodar videos mesmo com o carro andando mas vai perder as funcionabilidades exemplo "parando o carro e o desligando com esse botão desabilitador" perderá a funcionabilidade de abrir a porta do carro e o som se auto desligar, ligar o carro e o som ligar automatico. não desligará mais o som nos proximos 10 minutos após ter desligado o carro etc etc.) b - o correto então seria: Depois de ligar o carro e o mesmo ainda parado, desabilitar o botão e depois seguir o caminho tranquilo... c - após chegar ao destino, parar o carro, "habilitar o botão novamente" e depois desligar o carro. d - Assim as configurações originais do carro voltam normalmente. Eu utilizo isso rara as vezes, mais em viagens longas, mas é bacana. Então pensando nesses itens que envolvem configurações, você teria que ver se esse teu chicote, tem esse fio que desabilita e habilita o som, ou se tem emenda nele, pois talvez pela lógica no lance de abrir a porta e o som não ligar/desligar sozinho possa ser isso. Mas ae vem o lance do som desligar nos 10 minutos depois de retirar a chave da ignição hehehe, pela lógica não poderia acontecer . Se o fio esse do bloqueio e desbloquei tivesse rompido, ele não desligaria nos 10 minutos decorridos. Mas da uma pensanda ae amigo, qualquer duvida só me avisar. caso queira me manda uma msg com seu email que te add no skype para te ajudar. Flw, abraço Li sobre o que o Alex_SP falou, e realmente pode ser isso meu amigo.
  3. Fala Diego Carvalho. Mas olha amigo, primeiro que o console não sai de jeito maneira pois o freio de mão é o obstáculo limitando assim o manuseio, então a saida era arrancar todo painel fora por inteiro, pode acreditar. Eu acredito que até poderia ser mais fácil soldando, mas minha intensão era não deixar nada MMEEESSSMMMOOO fora do normal. levei tudo a risca. sem emendas, sem solda, tudo conforme original, já que até os pontos de encaixe do chicote são exatamentes iguais. E tem mais, no meu caso eu acabei esquecendo de plugar um deles e deixei o chicote levemente torcido, chegou la no pé direito do carona faltou uns 4 dedos para plugar o ultimo encaixe haushauhsau. Tive que voltar tudo denovo, desplugar e reiniciar um por um . Mas é questão de não ficar gambiarra mesmo. Não que a solda seja, mas não iria ficar conforme original entende. Mas obrigado ae pela postagem amigo. Abração.
  4. Fala Alex_SP, poxa cara, eu nem sabia que existia isso, ja tinha desistido desse lance. Mas deu uma oxigenação com esse tal (amplificador para microfone) irei ver sobre isso sim, com certeza. Muito obrigado meu amigo, e vamos nos falando sobre o projeto que voicê fez e deu certo do ampli, acredito que irá resolver mesmo meu problema. Abraço e darei noticias.
  5. Desenterrando o POST Ninguém tem um (microfone original do mylink) ae pra venda? ou poderia me indicar de algum ferro velho ou carro batido, compro de boa. Vlw aguardo.
  6. Boa tarde senhores. Se não estou enganado o Ricardo e depois eu fomos um dos primeiros aqui no forum a instalar um mylink e um onix hehehe. Posso dizer que não é nenhum bixo de 7 cabeças, só é trabalhoso. Não comprei outra central no ML pelo simples fato de achar mais interessante ficar o painel todo original mesmo, presando mais pelo visual do que potencia ou funcionabilidade etc. **Lembrando, para mim teve um único problema que depois de um tempo desisti de procurar solução... que seria a compra do microfone original para o mylink, Como ele não tem microfone embutido e tb não vem com o microfone, após a instalação conseguimos encontrar em qual fio o microfone é conectado só que fic bem baixo o volume tendo que gritar para escutar hehehe. Sendo assim acreditamos que somente o mic original mesmo para o funcionamento correto. Pelo menos é o que sei até o momento. Vlw, boa sorte amigo.
  7. ArturPF

    ONIX PASSO FUNDO

    Opa. Peguei ele aqui em PF mesmo, mas não coloquei acessórios, está original mesmo.
  8. ArturPF

    ONIX PASSO FUNDO

    Na verdade eu me amarrei no mylink, optei por deixar ele original mesmo, só que tenho que fazer um teste com o microfone original . Ele custa em torno de 350 a 400 na CSS. O meu não tem o MIC, testei com outros modelos de mic e nenhum ficou com o volume correto, tinha que gritar para escutar rsrsrssrs. Então tenho que achar alguém que tenha o mic original só para eu fazer o teste, é 5 minutos e irão me fazer feliz o resto da vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. menos menos. Mas irão me ajudar. Mas ta complicado .
  9. ArturPF

    ONIX PASSO FUNDO

    Opa, até que enfim heheheh. 3 aqui das redondesas KKKKKKKKKKKKK. bacana. Seu onix veio com mylink?
  10. Conforme foto postada pelo nosso amigo phsc1989, fica encaixado ali atraz da parte bege. Mas teria de saber o código da peça, já que vendem toda aquela parte junta e o mic faz parte da peça.
  11. Pior é comprar o kit da lampada internta original do LTZ que custa 400,00, que vem com o mic junto e instalar e mesmo assim não funcionar corretamente no volume correto hehe. Ae sim Fufu . Alguém sabe qual o código dessa peça para pedir o valor correto e se vem toda essa área de plástico bege junto?
  12. ArturPF

    ONIX PASSO FUNDO

    Pelo menos 4 brother . Espero que algum dos 4 possuam mylink, por que esta dificel encontrar uma resposta adequada para solução do mic . Mas vamos ver se os camaradas estão respondendo ainda, espero.
  13. Pelo que sei todas as versões que possuam o mylink.
  14. ArturPF

    ONIX PASSO FUNDO

    Alguém aqui de Passo Fundo ou redondesas cadastrado no forum? Abraço.
  15. Q M... Devido aos testes do camarada Ricardo aqui do forum e outros que fiz testando mics diferentes chegamos a conclusão que o mylink não está aceitando mics de outras marcas, pois o volume do mesmo é muito baixo . Não tem jeito, realmente acreditamos que funcione somente com o original . Sacanagem.
  16. Boa noite amigo, na verdade funciona exatamente como se fosse instalado na CSS, funciona configs do carro normal. O único recurso que não habilita é a temperatura externa pois essa só funciona no modelo LTZ. Nem nos modelos LT montados na CSS com mylink funcionam a temperatura externa ou seja... é exclusiva da versão LTZ mesmo. De resto funciona perfeitamente. Sabemos que o mylink perde em recursos para muitos aparelhos top de linha, mas como gosto não se discute eu optei pelo mylink por ficar tudo original mesmo. Forte abraço
  17. Ja que a CSS nao vende o mic separado, se alguém ae de sampa souber de alguma sucata, ferro velho, que tiver um onix ou novo prisma ou cobalt me indique que compro o mic do mylink. É super facil de retira—lo. Poxa pessoal, faço pag. A vista.
  18. Olá pessoal. Mais um mylink desbloqueado. Comprei a tal chave liga desliga e fiz o procedimento indicado. Só acionava o desbloqueio depois de ligar o carro e com ele parado. Após chegar no destino, parei o carro e ativei a chave novamente e funcionou certinho 100%. Só estranhei uma coisa, ao andar com o carro, não perdeu os bips da porta aberta, luz ligada ao abrir a porta, barulho das cetas. Achei estranho... Mas até o momento está funcionando tudo normal. Vlw pessoal, agradeço o autor do post e o pessoal que deu as dicas. Forte abraço. Até
  19. Pode ser, tem lógica. Mas a temperatura também aparece ali no velocimetro? Ou é somente na tela do mylink?
  20. Bom dia jeferson, salvador da pátria . ***Antes de tudo, obrigado mesmo pela ajuda. ***Todo pessoal do LT agradece. Hoje a noite irei fazer a verificação dos fios no chicote com plug cinza, Caso ache algum fio com essas caracteristicas posto a foto para o pessoal. Vlw. ***Levando em consideração que todos os chicotes do mylink são iguais, tanto para LT e LTZ, pois é padronizado. Segue imagens: Esse é o plug fêmea do "chicote do carro", como podem notar ele tem dois pares de fios azuis/preto+faixa_azul. Mas somente um desses pares tem continuidade no plug macho do mylink e chegam até o mylink. Conforme foto abaixo, podem notar que temos somente 1 par de fio azul/preto+faixa_azul no plug do chicote do mylink... No caso dos fios do sensor, temos um par que vem do chicote do mylink (fios azul/preto+faixa_azul) porém, esses dois fios "tem sequência" no chicote do carro. (Não sei para onde ele vai, se esse chicote vai plugado em outro lugar la na frente, tipo uma extensão do chicote.) Mas de uma coisa sabemos que no chicote do mylink sai esse fio um ao lado do outro (azul/preto+faixa_azul) basta conectar um sensor para ver se irá identificar e mostrar na tela. Vlw pessoal