Guilherme Dassoler

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    2014

Guilherme Dassoler's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553726173-kit-farol-milhaneblina-prisma-20132014-onixcobalt-spin-_JM Comprei este!! É pra ser kkkk
  2. Comprei um kit de farol de milha no mercado livre e dps da instalação tive o seguinte problema: 1- posso ligar os farois de milha sem ligar a meia luz. 2- consigo ligar o farol de milha pelo botao de ajuste da luz do painel. Porem nao informa no painel dai que ta ligado Sera que o problema ta no interruptor ou na instalação... Alguém ja teve esse problema??
  3. Beleza!! Vlw Ney, no meu mostra o 21 e o 22 que creio que seja da meia luz e o 24 q seria da luz da placa... mas se não da problemas futuros, posso muito bem conviver com o errozinho kkkkkkk obrigado!!
  4. Mudei o lampada da placa e as lampadas da meia luz e acusou erro no painel. se eu continuar deixando essas lampadas pode dar algum problema futuramente ou posso ignorar os erros??
  5. Boa noite galera, eu sou muito noob em relação a som automotivo, mas gostaria de por um somzinho no meu onix pra dar aquele grau ;p Conversando com meus amigos, me disseram q eu deveria por um pionner no porta luva se eu quisesse por um som automotivo pq o my link não possui equalizadores suficientes para ter um som de qualidade, só que o detalhe é que não quero fazer um som fodão!! Enfim, quero a ajuda pra selecionar um som de qualidade e utilizar o my link sem perder a originalidade (se possível é claro)... Estou pensando em por um 12', uma corneta e um sub e um módulo. Qual melhor equipamento eu possa pegar para ter um som de qualidade com apenas isso??? Agradeço a ajuda desde já!!