Tronks

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Tronks's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Prezado amigo.. .tive um problema parecido. Após rodar mais de 1000 Km na estrada embaixo de muita chuva, cheguei em casa com um oceano dentro do carro (notei apenas ao chegar em casa, no carpete traseiro). Com um pano fui secando todo o possível, tirando a agua e torcendo o pano, como era de madrugada fui dormir, e pedi para minha mãe deixar o carro aberto no sol. No outro dia, aparentemente tudo em ordem, resolvi olhar o porta malas, e o step estava afundado em agua com muita terra. E pasmen, consegui encher um aspirador de agua dos carpetes que ja pareciam secos, na verdade a agua estava embaixo dos carpetes. (percebi entao que a água entrou no porta malas, e por baixo do banco traseiro correu para o carpete traseiro. Levei na concessionária super desanimado e descobrimos o problema. Das 2 rodas traseiras entram os cabos do ABS, e em ambos os lados, a borracha de vedação dos cabos tinham entrado para dentro, ou seja, as rodas jogavam agua para dentro através da vedação do cabo do ABS. Pedi para que retirassem to o carpete para secar e passassem anti-ferrugem em todo carro. Fiquei 5 dias sem carro, mas valeu a pena. Fica a diga, vale prestar a atenção, pois acreditem não gostaria que ngm passasse pelo mesmo problema.
  2. entao... em outro site li que seria 35, já em outro 45, pergunto: Quais os desgastes (ou implicação em suspensão ou pneu ou estabilidade) dessa diferença para o carro?
  3. Grato pela atenção Silver! Não tenho experiência com Foruns, e nem com personalização. Estou começando agora, portanto me desculpe a "desinformação"! O offset original seria 45 mesmo? quais os problemas com offset diferente? Tenho a ultima configuração do ONIX LT 1.4 branco. Estou colocando lampadas Diamond Vision de 5000k e Blue Ice no milha, alem dos LEDs no farolete. Gostaria agora de colocoar umas rodinhas grafitada, mas não queria gastar com pneu, já que os meus estão novinhos. Gostaria de ver algumas fotos de onix branco no própio site, onde seria o melhor lugar? obs: show de bola sua roda, entou entre esse modelo e o S-193, ambas grafite ou titaniun (sao iguais?).
  4. Boa noite galera. To querendo colocar umas rodinhas aro 15 p/ não precisar trocar os peneus. Também gostaria de manter o offset original. Alguem saberia em informar seo off é 45?? Terim sugenstoes de rodas para Onix branco, até R$ 400,00??? Obrigado!