carlos frediani

Tudo que carlos frediani postou

1. Boa noite Felipe Gostaria de saber como vc desbloqueou o video em movimento. Obrigado
  2. Bom dia trevisanpg Vc tem algum tutorial para fazer o desbloqueio do mylink 2 pelo método do corte do fio. Obrigado
  3. Três anos atrás fiz o desbloqueio do mylink 1 pelo metodo do fio e instalei a TV digital sem qualquer problema com as orientações do fórum. Agora tenho o mylink 2 e parece que o único desbloqueio é utilizando a interface da faaftech. Gostaria de saber se para o mylink 2 temos a opção do fio ou alguma outra. Obrigado
  4. É justamente pq vc isolou o fio que está tendo estes problemas. Como foi devidamente explicado em todo este tópico vc deve instalar a chave pois quando vc ligar o carro o fio deve estar conectado no mylink e somente depois vc ativa o desbloqueio com a chave. Leia todo o tópico que vc vai entender.
  5. O conector para colocar no lugar do fio azul/verde claro no mylink vc pode encontrar em qualquer desktop. Aproveitando alguém reparou que quando o desbloqueio está ativo a temperatura na tela do mylink desaparece assim como o som característico das setas.
  6. Marciocardozo705 Marcio não precisa pagar para desbloquear, vc mesmo pode fazer isso. Qualquer dúvida é só pedir socorro. Caso prefira pode me perguntar por email cfrediani@uol.com.br
  7. Eduardo Se vc desmontou um desktop vc pode usar qualquer conector que tem na placa mãe e retirar um terminal. O terminal que vc vai encontrar no desktop provavelmente não será identico ao do mylink, mas se o tamanho for parecido pode usar porque é apenas para contato.
  8. Wagner Vou tentar tirar umas fotos, mas é só puxar.... Pessoal Assim como todos que fizeram o desbloqueio do mylink o meu tb não tem o som do pisca quando o botão do desbloqueio está ativado para assistir vídeos em movimento. No entanto o meu mylink quando ligo o botão desaparece a temperatura do mylink e só volta quando desligo a carro e volto a ligar com o botão desativado. Alguém mais com essa situação ou eu tirei a sorte grande, rsrs
  9. Wagner, Acho que sem tirar essa parte branca do conector vc não vai conseguir. Para tirar essa parte branca é só puxar eu usei uma chave de fenda para ajudar, mas é difícil de tirar então pode puxar com força. Qualquer coisa escreve
  10. Amigos do clube Este é meu primeiro post é quero agradecer a todos principalmente o fdelphino pois consegui instalar a tv digital no my link sem problemas. Obrigado a todos
  11. Amigos do clube onix, Este é meu primeiro post neste forum e quero agradecer a todos em especial ao tsurf62, pois apenas lendo as mensagens aqui postadas hoje eu mesmo fiz o desbloqueio do mylink sem grandes dificuldades. Notei muitas pessoas reclamando da dificuldade para retirar o fio azul ou verde claro do conector, minha sugestão é retire uma peça branca da frente do conector assim vc terá acesso ao terminal do fio dai use uma agulha para levantar a trava do conector e poderá retirar o fio . Espero ter ajudado. Abraços a todos. Amigos do clube onix, Este é meu primeiro post neste forum e quero agradecer a todos em especial ao tsurf62, pois apenas lendo as mensagens aqui postadas hoje eu mesmo fiz o desbloqueio do mylink sem grandes dificuldades. Notei muitas pessoas reclamando da dificuldade para retirar o fio azul ou verde claro do conector, minha sugestão é retire uma peça branca da frente do conector assim vc terá acesso ao terminal do fio dai use uma agulha para levantar a trava do conector e poderá retirar o fio . Espero ter ajudado. Abraços a todos.