Rafael Riera

• Dias Ganhos

Rafael Riera last won the day on April 25 2019

Rafael Riera had the most liked content!

• Sexo
  • Estado
  • Cidade
    Santo André
    Chevrolet
    Onix Ltz 1.4 AT 2017

Últimos Visitantes

Rafael Riera's Achievements

1. Então Thiago, no começo também olhei as lanternas e logo achei que eram grandes demais, porém quando instala fica tudo certinho. Se você conseguir ativar o sistemas original do carro da um toque pra gente. Se eu tiver alguma novidade eu posto aqui. Flw abraço!
  2. E ai Thiago blz? Cara tem sim, se você desparafusar o protetor para barro da caixa de roda você consegue ver os três suportes para parafusar as lanternas de neblina. Você vai precisar de três parafusos e três porcas rápidas para cada lanterna. Um conselho é que você leve em um funileiro de confiança para recortar, pois precisa dar o acabamento da cor do parachoque nas rebarbas do corte. No meu caso que o carro é branco no momento que recortou o parachoque ficou a rebarba preta, ai precisou do acabamento para não ficar feio. Agora fazer funcionar junto com o sistema do carro ainda não descobri, quem achar primeiro já lança no fórum. Um abraço!
  3. Então mas vc já desbloqueou a função no carro? Quando vc aperta o botão de neblina acende a luz indicadora amarela? Caso não mesmo que vc tenha o chicote não irá funcionar, pois o sistema do carro não vai enviar a tensão para acender a luz.
  4. Bom dia pessoal, então aqui em SP eu já consegui comprar, inclusive o botão original para a lanterna de neblina traseira. O problema agora está sendo conseguir um CSS para desbloquear a função no BCM do carro. Eu descobri que o ONIX 2018 já vem desbloqueado, minha tia tem um sem nenhum acessórios e quando eu coloquei o botão original tanto a luz de milha e neblina do painel acenderam. Caso alguém tenha interesse tem um outro tópico onde outro membro do clube também instalou as lanternas. Um abraço!
  5. Fala ai Johnathan blz? Cara ficou show seu carro, eu também instalei no e agora estou na captura de uma CSS que desbloqueie o sistema do carro. O chicote eu mesmo fiz, consegui comprar um conector certo para a lampada e eu mesmo fiz a fiação, agora preciso conseguir desbloquear o sistema do carro para descobrir de onde vem os 12V do carro. Até o momento aqui em SP a unica CSS que consegui uma atenção e disseram que iriam me ajudar foi a PRIMARCA de São Caetano do Sul, eles disserem que possuem interesse nisso pois se conseguirem instalar nos carros podem vender como acessórios para outros clientes, inclusive a moça que me atendeu disse mais pessoas estão procurando instalar o kit. Eu fiz o teste no ONIX da minha tia, ela tem um modelo 1.0 LT sem milha e ao instalar o botão original que eu comprei ele acendeu no painel tanto a luz de farol de milha como a luz de neblina traseira, ou seja, para quem possui ONIX 2018 e não tem os kits de lanternas de neblina o carro já vem de fábrica desbloqueado. Cara se eu tiver alguma novidade eu posto aqui e caso vc tenha alguma por favor repasse pro clube. Um grande abraço.
  6. Bom dia Johnathan blz? Cara vc conseguiu instalar? Estou atrás das informações de como conseguir ligar, porém creio que seja necessário desbloquear o BCM do carro, cheguei a instalar o botão porém não acende a luz no painel. Em relação a compatibilidade eu cheguei a "fuçar" um Onix 2018 na CSS e constatei que o chicote do botão no painel é o mesmo, ou seja, não possui nenhum fio a mais. Caso tenha conseguido alguma coisa manda as informações. Um abraço!
  7. Eu tenho um LTZ 2017 e fez uma falta danada na ultima chuva que eu peguei, porém andei vendo os ACTIV na CSS e mesmo com o sensor de chuva ele possui o temporizador. Estou pensando em comprar uma alavanca e trocar pra testar, perguntei pra um amigo que trampa na GM e ele disse que é plug and play, porém corre o risco de não funcionar o temporizador.
  8. No meu a CSS tentamos entortar a lateral da placa mas sem sucesso então o vendedor parafusou a parte de baixo, ficou bom e parou o problema!
  9. Cara tive esse problema e levei na CSS e estava com a tampa que fica junto a bomba do tanque trincada, o processo de troca é rápido ( se tiverem a tampa em estoque) ele baixa o tanque e troca essa tampa que é rosqueada.... O meu demorou 40 minutos.... Espero ter ajudado abraço
  10. Bom dia galera, levei minha caranga hoje na CCS e problema resolvido, o mecânico não gastou nem um hora quase, na hora que eu falei sobre o vazamento ele já disse que era um anel de vedação em cima tanque, já desmontou o tanque e fez a troca.... Esse anel de vedação estava com uma !#@&*%$ trinca, ele disse que na montagem as vezes apertam mais do que devem e trinca a peça! Enfim problema resolvido, abraço a todos!!!
  11. Paguei 175 na ccs e é simples colocar elas, não gastei mais que minutos, apenas encaixe.... Ficam direitinho e não saem
  12. Fácil cara, é só apertar que elas encaixam com pressão, eu coloquei as minhas foi tranquilo, só não esquece que os pedais do freio e embreagem você tem que tirar a borracha que envolve eles, já o do acelerador basta encaixar direto.... Espero ter ajudado... Abraço
  13. Eu fui na CSS hoje e agendei a manutenção do carro, pois depois que gastei um pouco do álcool do tanque o vazamento parou.... Fui aconselhado a gastar o tanque que esta cheio para que seja feita a verificação do defeito e a manutenção.... Assim que tiver um diagnóstico eu posto aqui....
  14. Galera, quem é de Santo André eu conheço uma loja onde inclusive instalei a minha câmera que o cara cobra R$150 instalada já, não é original mas ele liga como se fosse a original, não precisa cortar nem fazer gambiarra.... O cara é ex funcionário da vigorito e instalava acessórios, quem tiver interessado eu passo o contato.... Abraços