Igor_AC

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma 1.4 LT

Igor_AC's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Igor_AC

    Média de consumo.

    Opa eu estou fazendo bem mais no meu Prisma 1.4 sendo que eu ainda não testei com Etanol. O Meu prista está com mais ou menos 750 km rodados, e está fazendo uma média entre rodovia e urbano uns 11,4 km (sempre com ar ligado).
  2. Igor_AC

    Média de consumo.

    Estranho, o meu prisma 1.4 está fazendo uma média de 10,7 na cidade com gasolina e o ar sempre ligado. Na rodovia eu fiz uma medida mas não muito criteriosa de uns 14,8 na gasolina com ar condicionado ligado a uma velocidade de 100 a 120km/h
  3. Igor_AC

    Média de consumo.

    Motores cada vez mais economicos é a atual tendência, mas o problema é essa gasolina diluída em 25% de alcool... Creio que futuro deverá ser mais. Dai iremos chamar de Gasonol. kkkk . David o motor desse carro realmente é show. Eu tenho um Prisma e ele é apenas 12kg mais pesado que o Onix.
  4. Igor_AC

    Média de consumo.

    Joao Clemente, perfeita observação. Eu estou ansioso para pegar a estrada com ele e fazer esse teste. Eu estou com ele apenas 13 dias, e dirigi 90% dentro de cidade, na cidade onde moro na Região Metropolitana de Salvador tem muitas ladeiras, transito intenso e muitas lombadas. Eu ainda não tive o prazer de dirigir uns 100km ou mais numa estrada. Mas eu irei fazer isso sim.
  5. Igor_AC

    Média de consumo.

    Ola Galera. Eu gostaria de expor uma situação de consumo e gostaria da saber o que vocês acham. Hoje eu dirigi 68,7 km com apenas 1/4 (apenas 3 luz acesas) de gasolina (100% gasolina). 70% Estrada - Velocidade de 80 a 100 km/h no máximo 30% - Cidade (Transito intenso com trechos de engarrafamento) - Velocidade de 30 a 60 km/h. Quando cheguei em casa apenas 1 unica luz se apagou. OBS: 100% do trajeto foi feito com ar condicionado ligado. Gostaria de saber se o consumo está de acordo? E quando ficou mais ou menos por Litro. Meu carro é novo ainda não enchi o tanque para medir. Saudações.. Igor