Mano

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Sobre Mano

  • Rank
    Onix Preto LTZ
  • Data de Nascimento 22-07-1979

Profile Information

  • Sexo
    Privado
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    São Borja
  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix Preto LTZ
  1. Deu uma vez hj a tarde o erro...
  2. Freio tem desgaste, garantia não core itens que sofrem desgaste. Depende muito do tipo de uso e da pessoa, como exemplo estou com 52k pastilhas e discos originais, com material no mínimo até 60k. Abs
  3. Desktop
  4. Não tem como substituir, o que pode fazer é adaptar uma DRL em outro lugar, ou no próprio farol, mas não no local deste led original, pois caso contrário vc perderá as luzes de posição. Mas como falei, fica ADAPTADO, nada original.
  5. Onix NÃO TEM DRL, o led do onix substitui as "lanternas" ou luz de posição. Ela não serve nem é considerada DRL, para ser considerada e aceita como DRL, ele deve acender automaticamente( assim como na S10, cruze). Por esse motivo que na S10 elas são mais fortes(maior intensidade) pois são DRLs, e não lanternas/luz de posição....... Abs
  6. Este vazamento que me referi era na bomba destro do tanque e não no reservatório de partida a frio. Se o seu esta sempre no mesmo nível, ele não é injetado, o meu uma vez usei etanol no inverno e injetou apenas uma manha que estava próximo de 10° a cima disso não injetava, e pegava na primeira, mas notava que ele ficava levemente irregular, mas isso nos primeiros 10 segundos,depois normalizava. Abs
  7. Não só mecânico, mas esse sintoma parece muito com falta de pressurização da bomba, ela demora pra pressurizar e por isso não liga na hr. Tive um problema parecido num corsa, depois que troquei a bomba, o mecânico não colocou a cinta que segura a tubulação que sai da bomba, e com a pressão ao invés de injetar, vazava para dentro do tanque, deixando a partida ruim como se faltasse combustível. Tente fazer um teste. Ligue apenas a ignição( sem dar partida) espere uns 5 segundos( tempo que a boba injeta, no meu se escuta ela) desligue a chave e ligue novamente e espere mais uns 5 segundos. Só para não ficar dúvida, faça mais uma vez este procedimento, ligue e desligue. Ao ligar a 4ª vez de a partida. Se pegar normal, é algum problema, não necessariamente na bomba, mas alguma coisa que não esta segurando ou dando pressão suficiente( nesse caso a bomba) na primeira tentativa. Esta usando Etanol ou gasolina? Abs
  8. Basta retirar o sensor das rodas de ferro e instalar nas de liga, Deve apenas cuidar a posição( dianteiro direito, dianteiro esquerdo, traseiro direta e traseiro esquerdo) para que o ML mostre corretamente as pressões. caso não tiver este cuidado, vai ter que reconfigurar para o ML reconhecer o lado certo. Se não fizer esta configuração e não cuidar a posição, o ML mostrará ( como exemplo) que o pneu traseiro esta baixo, mas na realidade é um dianteiro.... Abs
  9. Pode acreditar, a não ser q seja outro barulho, mas se for junto com a trepidação do pedal, é característica do ABS. Ele é barulhento sim, parece q falta proteção acústica no cofre do motor, pois o C3 da mulher faz o mesmo barulho só que bem mais baixo, como se estivesse todo isolado.
  10. Piora, quanto mais escuro, mais reflexo...
  11. Todos os onix tem isso, não é problema e sim ângulo do para-brisa em relação ao painel. Todo o carro faz isso, alguns se percebe menos outros mais, depende do ângulo que o para-brisa esta, a posição do sol, etc... Se vc tiver um óculos com lente polarizada, vc não vai perceber esse reflexo. Abs
  12. Na verdade não sei como funciona, se existe alguma programação ou aprendizagem para que ele atue apenas quando precisa. Acho que seria bom levar em um(ou outro) mecânico e pedir para tirar e fazer a limpeza do local pois pode estar com sujeira e na hr que precisa fechar essa sujeira possa estar deixando entrar ar falso. Tive um problema em um corsa 1.0 EFI, usava este atuador. o sintoma era que se eu andava com o carro na lenta, sem acelerar quando estava passeando, no momento em que precisava parar em uma esquina ou por qualquer motivo, ao pressionar a embreagem a rotação subia e baixava rapidamente e quando baixava o motor morria. Não troquei, apenas o mecânico fez a limpeza do atuador e do compartimento onde ele é fixado, pois estava muito contaminado, depois disso não apareceu mais o problema. É uma sugestão, retire o atuador, faça uma boa limpeza no êmbulo( borracha da ponta) e do local, e se não der certo tente comprar um original. Espero estar ajudando, e precisando estamos aqui. Abs
  13. Então chegou no problema, é o atuador. Andar sem, não tem problemas, no máximo terá que acelerar no frio para manter a rotação, ou pode acender a luz da injeção, mas problemas não tem. Eu colocaria um novo atuador da marca original e faria uma limpeza no local onde ele é fixado. Se com outro atuador não resolver, vc deve partir para a central que esta controlando ele de forma errada. Ps, vc fez alguma calibragem deste atuador quando trocou???? não estou certo, mas me parece que deve fazer alguns procedimentos para calibrar o atuador para que ele funcione de forma correta.. Abs
  14. Se vc não trocou, esse ruído de ferro é sinal de que sua pastilha esta no fim. providencie a troca logo, pois nesta condição ela gasta o disco mais q o normal. Abs