Vander82

• Dias Ganhos

Vander82 last won the day on October 24 2018

Vander82 had the most liked content!

Onix
    LT 1.0

Vander82's Achievements

1. A Bateria sómente serve para dar partida ao motor e manter os sistemas de Standby ( alarme, luzes de emergencia ), após a partida do motor quem se encarrega de manter a anergia para a eletrica e eletronica do carro é o alternador. Por isso o alternador sempre vai ter maior carga que a bateria. ´Só a nivel de conhecimento Palio Fire usa bateria de 32Ah e Alternador de 75Ah. Se o veiculo ficar parado por mais de 01 semana deve-se retirar o cabo negativo, senão a mesma ira descarregar mesmo. Se por acaso a mesma descarregar será possivel uma carga na mesma, mas pode haver havaria interna e amesma nunca mais ira ser como antes
  2. Leia o manual. O Alarme somente emitira som ao ligar se houver algum se item de iluminação ligado, porta aberta ou falha na subida de vidros. Estando tudo ok ao ligar o alarme somente havera sinalização do pisca alerta como aviso
  3. No meu LT 1.0 coloquei os kits bomber 70W em casa. Tentei comprar os chicotes originais na concessionaria Carlos Cunha em Sumaré - SP mas não tinham pra vender. O tecnico me disse que eles estão cortando o chicote original e emendando um fio polarizado comum de alto falante para instalar na concessionaria. Como não gosto de muita gambiarra peguei uma fonte de computador antiga, removi os cabos com os terminais do plug principal da placa mãe, desmontei os conectores das portas e com auxilio de um multimetro descobri os terminais corretos (+) e (_) de cada porta, encaixei os fios com terminais nos conectores, fiz um chicote com fita isolante de tecido igual padrão original e soldei os fios no alto falante, ficou exelente sem nenhum fio do chicote original cortado.
  4. Bom dia, pra quem tem problema com respingos de tintas no carro tem um produto da 3M que é muito bom. Ele é uma barra parecida com massa de vidro que aplicado molhando a pintura com agua e em seguida passando o produto, remove respingo de tinta sem danificar a original. Segue o link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500590299-pasta-abrasiva-3m-200grs-_JM
  5. O meu é 2013/2013. O Cambio é muito bom. A 1º entra muito fácil. A ré é normal arranhar mesmo pois não é sincronizada, igual os Monzas, Kadett, etc. Uma dica é antes de engatar a ré é pisar na embreagem e engatar a primeira e segunda e depois engatar a ré. Este procedimento faz o conjunto movel dentro do cambio parar e não raspa. A GM sabendo da reclamação de alguns clientes colocou sincronizador na ré no modelo 2014 com motor 1.4 como nos Astras e Vectras. Obs: Evitar colocar primeira marcha com o carro em movimento, o primeira tem relação muito curta e força demais o conjunto, geralmente causando estalos e dificuldade de engate . Agora se a primeira está emperrando com o carro parado é melhor fazer uma visita a concesionaria.
  6. Boa noite... o Amigo CDS consegue o adaptador do Cobalt por R$ 41,00. Fica como o original. Segue topico http://www.clubedoonix.com.br/thread-1809.html O Terminal dos Pioneers fica atrás, é so colocar um cabo usb padrão