OnixGedê

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

OnixGedê's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Eu topo! Mas oque preciso fazer? Vão mexer na mecânica do carro ? Moro em São Paulo ZL.
  2. Olá! Eu comprei o azul sky. Com o detalhe cromado dar uma aparência legal. O problema é que este friso com detalhe cromado é de má qualidade, além de ser Mais fino que os demais. A detalhe do friso que é cromado vem colado na parte mais grossa, o mesmo tem muitas rebarbas. Estou falando do produto que eu comprei né ( friso azul com detalhe cromado ) Quanto a entrega, o pessoal da ferkauto é sem demora. Tudo ok na compra e na entrega.
  3. Olá pessoal, mais um azulzinho no pedaço. To querendo fazer algumas modificações, mas depois dos amassados embaixo e dos Riscos na porta; só deu pra colocar insufilme e envelopar as coluna de preto fosco. Queria muito envelopar o teto, mas até agora não achei uma cor ideal. Então aguardo dicas.
  4. Dica de Envelopamento. Olá pessoal, to querendo envelopado teto do meu Onix, tenho o Azul Sky Nunca vi um carro desta cor envelopado. Já vi uma cor parecido com o azul do Onix, envelopado de branco ( somente o teto ) mas esse carro Tinha outras cores que o deixavam lindão. Então quanto ao meu Azul Sky, qual a cor ideal pra envelopar o teto? Eu já envelopei as colunas de preto fosco.
  5. Ajuda na próxima revisão: Ontem fiz a revisão dos 6meses com 4400Km. Me cobraram absurdos 280.00 do óleo e do filtro, mais 120 de um tal alinhamento das rodas. Estou indignado com serviços e preços assim tão abusivos. Serviço feito na CSS Nova Tatuapé SP. Sou novo com carros. Me ajudem aí, pois ainda tem as revisões posteriores, de 10.000 km oque deve ser trocado, tenho mesmo de fazer tudo na autorizada, não posso comprar os produtos a parte e fazer o serviço na Autorizada? Grato.
  6. Olá pessoal. Ontem fui levar meu carro pra revisão dos 6 meses na CSS Nova Chevrot, Tatuapé SP. Fiquei até espantado e muito indignado com os preços, muito abusivos. Me cobraram 280,00 da troca do óleo e filtro e mais 120 do alinhamento, só rodeis 4400 km. Não vi nada desalinhado no carro e quanto ao óleo, pesquisei na internt e achei o kit óleo mais filtro 150.00
  7. Acho que te enrolaram ou tiram antes de te vender! Porque eu comprei o 2014 azul 1.0 completo e veio né. Quer dizer: eu dei uma olhada debaixo do motor e tem lá uma capa protetora de plástico mesmo! Kkk! Já vi uns modelos por ai mais latão bem mais resistente.
  8. Me ajudem com o som!!! Já me falaram na consecionaria que posso perder toda a garantia do carro, Caso haja qualquer problema na instalação. Alguèm de sao Paulo, sabe me endicar uma loja especializada? E quanto a garantia alguém sabe me dizer se interfer? Grato.
  9. Então amigo só esclare ai Pra quem Ainda tá na fila de espera. Afinal acabei de ver no saite da chevrolet: 1.4 R7N pintura sólida 39.990, metálico 40.990 Afinal qual a versão que vc pegou, pois além do automático, não vi falar de nenhuma Outra versão que tenha sofrido aumento este mês. Somente o prisma. Grato.
  10. e ae amigo, sorte sua já ter recebido hein! tira uma dúvida quanto ao preço se mudou alguma coisa no valor do LT 1.4 com ar cotado a 38600, porque as informçâoes do aumento de preço até agora sâo da versÂo com cambio automático. E quanto tempo na fila pra receber?
  11. Alguém pode ajudar na escolha da cor Pra Envelopar meu onix vermelho?