Evolution-VII

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Evolution-VII's Achievements

Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. Ninguém aqui usa xenon? O conjunto optico do Onix aceita bem? Ou prejudica muito a vida de quem esta a frente/vindo no sentido oposto? Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
  2. Lanternagem é fazer a funilaria. Cara, vai por mim... Duas coisas que não se recupera em carro: - Capo - Teto Troca a folha do teto e já era. Mas eu não faria na ccs pq acho o serviço deles muito porco. Acha uma boa oficina credenciada e já era. Quanto é a franquia do Onix? Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
  3. O Onix do meu amigo aqui do fórum (Val Neves) também veio super calibrado. Estranho! Como eu disse, a ré não tem sincronizador, não arranhar vai ser sorte da marcha estar meio que sincronizada por acaso, já que ela não vai ser sincronizada por um anel como acontecr nas outras marchas de 1 a 5 no caso. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
  4. Evolution-VII

    Preparação

    E ae galera. Não tenho Onix mas estou participando do clube por conta de um amigo que comprou um LTZ Pepper Red que já foi postado na garagem. Estou curioso para saber se já existe alguma unidade preparada (turbo ou aspro) e os números de performance. Podia rolar um sub forum para os afccionados, né? Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
  5. Cara, sinceramente eu ach BEM dificil ser monobloco. Existe uma torção natural claro, mas se fosse excessiva vc sentiria o handling bem prejudicado. Uma dica, coloque uma gopro com o angulo de filmagem pegando a junta entre as portas e saia para fazer uma filmagem em um trecho sinuoso. Vc se assustara com a torção do carro hahaha. Logicamente imports esportivos torcem muuucho menos. O Onix tem barra anti rolagem? Aquela inferior que liga os dois amortecedores. Outra coisa que ajuda é a barra anti torção. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2 Cara, sinceramente eu ach BEM dificil ser monobloco. Existe uma torção natural claro, mas se fosse excessiva vc sentiria o handling bem prejudicado. Uma dica, coloque uma gopro com o angulo de filmagem pegando a junta entre as portas e saia para fazer uma filmagem em um trecho sinuoso. Vc se assustara com a torção do carro hahaha. Logicamente imports esportivos torcem muuucho menos. O Onix tem barra anti rolagem? Aquela inferior que liga os dois amortecedores. Outra coisa que ajuda é a barra anti torção. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2 Cara, sinceramente eu ach BEM dificil ser monobloco. Existe uma torção natural claro, mas se fosse excessiva vc sentiria o handling bem prejudicado. Uma dica, coloque uma gopro com o angulo de filmagem pegando a junta entre as portas e saia para fazer uma filmagem em um trecho sinuoso. Vc se assustara com a torção do carro hahaha. Logicamente imports esportivos torcem muuucho menos. O Onix tem barra anti rolagem? Aquela inferior que liga os dois amortecedores. Outra coisa que ajuda é a barra anti torção. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2 Cara, sinceramente eu ach BEM dificil ser monobloco. Existe uma torção natural claro, mas se fosse excessiva vc sentiria o handling bem prejudicado. Uma dica, coloque uma gopro com o angulo de filmagem pegando a junta entre as portas e saia para fazer uma filmagem em um trecho sinuoso. Vc se assustara com a torção do carro hahaha. Logicamente imports esportivos torcem muuucho menos. O Onix tem barra anti rolagem? Aquela inferior que liga os dois amortecedores. Outra coisa que ajuda é a barra anti torção. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
  6. Não me parece ser o respiro do óleo. Vou analizar no carro do meu amigo pois eu não tenho um Onix. No entanto não parece ser preocupante a mancha que apareceu ali. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
  7. Ré de carro popular arranha mesmo pois não é sincronizada como as outras marchas. Dirija um focus zetec 2.0 com caixa mtx-75 que vc vai sentir a diferença. Ré com sync é meio raro no Brasil, os focus mais novos não tem. Não sei dizer a respeito dos carros medios da psa e Renault. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
  8. Onix não usa nem 4lts de oleo, trocar o oleo a cada 5k km não vai ser oneroso. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
  9. Já tive inumeros pares de night breaker queimados e agora estou usando um par de Night Breaker Plus em um dos meus carros. Não tem milagre, lampadas brancas e mais fortes tem durabilidade reduzida. Usei por meses GP Thunder 3000k em um dos meus carros e teve durabilidade melhor que as Osram NB, no farol auxiliar (neblina) elas estão firme e fortes até hoje. As vezes eu acho que um kit xenon é mais válido. Uma marca muito conceituada nos EUA é a Nokya. Outras lampadas halogenas excelentes são as da PIAA, mas ai já é outro nivel e preço também. Lembrando que lampadas super brancas na chuva e na neblina são verdadeiras merdas. Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2