vargas_rene

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 Branco

vargas_rene's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. rapa nos tirarmos tudo montamos denovo passando fiação por fora do carro e nada a interferencia permanece. coloquei supressor anti ruido e nada tb ta muito dificil de achar a origem da interferencia .. mas so da a interferencia quando ligo o sistema de iluminação do carro farol farolete . e piso no freio .. conseguimos diminui-lo um pouco mas nao some..
  2. Como fez pra instalar a tv no mylink.. pode nos ajudar passando um passo a passo . nos agradeceriamos .
  3. o meu carro tem o mylink. vou ver qual é a marca do cabo rca os aterramentos nos tinhamos olhado todos mas vou ver se o da carcaça dos modulos pois fio um q nao olhei.. mas vou olhar tudo de novo o cabo do positivo q vem da bateria esta do lado esquerdo .. e puxou dos auto falantes da porta traseira o fio e converteu em rca b do lado esquerdo.. ..
  4. Olá pessoal, possuo um Prisma LT 1.4 branco com o sistema mylink.. coloquei um som nele aqui puxando fios dos auto falantes das portas e colocando um conversor de fio para rca e instalei os modulos, crossover e falantes, cornetas e twiters no porta malas puxei o fio do positivo para bateria e coloquei uma chave liga/desliga e tb fiz o desbloqueio do mylink com a chavinha liga/desliga, mas esta ocorrendo uma interferência no som chata pacas fica um barulho chatinho quando acendo os faróis quando desligo o farol fica tudo certo some o barulho ..mas quando esta desligado os faróis e piso no pedal do freio ai faz o barulho de novo solto o pedal para o barulho. so lembrando que não é aquele ruido comum do motor do carro quando acelera e um barulho de interferência, não consigo achar o problema fizemos varias coisas aki, todas aquelas coisas possíveis de se fazer q normalmete se faz na loja de som .. no fizemos mas não some, não consigo achar o problema. Alguém já passou por esse problema e conseguiu soluciona-lo?? vi q muitos colocaram um som no seu carro com o sistema mylink puxando dos auto falantes das portas e convertendo em rca.. por favor me ajudem. desde já agradeço.
  5. mas o botão do lado esquerdo é a trava das portas o central é o pisca alerta e o botão do lado direito ?? abertura do porta malas ou do tanque de combustível ?
  6. iaii pessoal muito bom.. ficou show .. e uma dúvida o q será aquele botão ao lado do botão do pisca alerta alguém ja sabe o q é ?????