sereno.r.t

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LS 1.0 13/13

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sereno.r.t's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Depois o carro da problema e não presta haahah. Enfim, liga pra algumas concessionárias ao redor e explica a situação. A minha mãe atrasou a primeira revisão mas conseguiu recuperar a garantia do Etios dela. Se bem que não da pra comparar o atendimento das duas marcas pelo menos aqui em Caxias.
  2. Acontece com o meu também, sempre fico pensando que sou maneta UHAHUAHUAUHAUH
  3. Meu aconteceu algo semelhante. Quando gira a chave faz algum barulho? O meu fazia o tec tec tec mas nem sinal de combustível, era a bomba.
  4. Acontece. Boas notícias, consegui um carro reserva diretamente com a GM.
  5. sereno.r.t

    Uso De Álcool

    Gustavo, me passa teu telefone inbox para te colocarmos no grupo do whats aqui da região. Não creio que o álcool no frio tenha problemas, visto que o carro tem um tanque de gasolina específico para "arrancar".
  6. Bom dia galera! Sábado, o meu pretinho básico simplesmente não ligou mais, morreu. Os faróis acendiam, as travas e alarme funcionavam, o rádio ligava. O motor que é bom, nada. Guinchei o carro para a concessionária (Sponchiado Jardine - Caxias do Sul), deixei a manhã e tarde toda. No final da tarde falaram que descobriram o problema, porém levaria de 10 a 15 dias para que a peça chegasse da montadora. Ele recém completou dois anos, ainda está na garantia. Tenho direito à carro reserva da concessionária? Alguém já passou por isso ou teve o mesmo problema?
  7. sereno.r.t

    Sereno

    Será que na fábrica de Gravataí tem alguém diariamente jogando água sobre o carro? Isso é bobagem, talvez a 20 anos atrás isso ocorresse, mas hoje com a evolução na pintura acho muito difícil ocorrer este problema. Mesma situação do "amaciamento" do motor
  8. Ou seja, devo apenas escolher a que me satisfaz, não corro risco de danificar nenhum componente?
  9. Boa noite galera! O Onix é meu primeiro carro e, agora que instalei um som nele (também foi o primeiro haha) surgiram algumas dúvidas: Sobre a configuração do SUB. Instalei um sub nitro de 12'' e o instalador configurou o mesmo pra tocar em 100hz. É o ideal? Vi que o player, tem opções de 50,80 e 100hz . Qual é a mais indicada? Tanto faz, vai do meu gosto, ou escolher uma ao invés da outra pode causar queima de algum componente? Obrigado!
  10. Uso Petrobrás e Shell sempre. Shell a 2,99 porém o posto é longe ou Petrobrás 3,03 o litro
  11. O consórcio a parcela é sim baseada no valor do veículo, mas que eu saiba apenas até você retirar a carta de crédito e não depois... Além do mais, seu consórcio aumentou 28 reais, de quantos meses é o consórcio? Pois se for de 60 meses seria um aumento de 1680 no valor do veículo e eu não lembro do Onix ter tido um aumento tão grande...
  12. Fala Wagner! Então, valer, valia. Mas como na hora eu não tinha grana...
  13. sereno.r.t

    Preço do seguro

    Moro em Caxias do Sul Seguro 1692 Franquia 1998 oO Condutor Principal: 21 anos, masculino, solteiro.
  14. Bom, eu consegui R$200 de desconto + ipva pago. Ah! E película tambem. Mas eu tava comprando o LS então não sei pros outros!