rudrigan

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT

rudrigan's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. tentei também =( fiz da 1ª vez por segundos e na 2ª por minutos e não mudou nada, parece que a coisa foi séria, vou comprar um radinho de pilhas p/não voltar sem nada hehe obrigado de qualquer forma abraço
  2. Obrigado Alexandre, tentei o método mais não deu certo tá "travadão" e com um brilho bem baixo =( acho que o jeito vai ser ir a Fortaleza amanhã e torcer pra que tenham alguma solução mesmo que paliativa Valeu, abraço! aproveitando, parabens pelo seu e queria tirar uma duvida.. o farol de milha ilumina legal??
  3. Olá pessoal, sou novo no fórum, passei a tarde de hoje buscando informações sobre o problema que estou enfrentando, em fevereiro adquiri um Onix branco 1.4 LT c/Mylink, o veículo está com pouco menos de 6.000km. Viajei de férias 880km para visitar a família da sogra para uma cidade pequena que fica cerca de 200km de Fortaleza, cheguei a sair 2 vezes com o carro e o aparelho funcionou normalmente, acontece que hoje quando fui ligar o carro percebi que a interface estava travada na tela inicial onde é exibido o emblema da Chevrolet e não sai de lá, já tentei pressionar por vários segundos, todos os botões simultaneamente, desligar a bateria por alguns segundos e não muda nada. completamente travado =( estou bem frustrado por saber que terei que enfrentar a viagem de volta que dura cerca de 7h sem escutar som, será bastante entediante além de em mim causar sonlência =( sei que vão me orientar a procurar uma concessionária, até pensei em ir a Fortaleza mais como hoje é domingo preciso ligar na segunda-feira para tentar agendar e sem a certeza de que irão solucionar no mesmo dia.. vi relatos em que os prazos superam semanas.. vocês já viram algo parecido?? Muito obrigado.