mpng

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    Onix LT Preto

mpng's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ah e outra coisa...essa tal de ID das travas das válvulas ta fazendo sucesso....vi uns cincos motores abertos com esse mesmo "recall branco".....segundo o mecanico,afirmou ter consultado através do chassi e disse que no meu veículo não seria necessario...uuuufaaa....salvei de todos ate agora!
  2. Fiz a revisão de 10mil km e paguei o indicado no site,R$196,00....ate aí tudo bem,qdo fui observar a nota fiscal percebi um valor de R$36,00 referente a "serviços mecanicos",questionei e me disseram,"mão-de-obra".....que p*rra de garantia é essa que não cobre nada?
  3. mpng

    Consumo

    Podemos dizer que as médias de consumo tanto do 1.4 quanto do 1.0 estão muito parecidas? Tá "serto" isso produção??
  4. mpng

    Calibragem dos pneus

    Me corrijam se eu estiver errado,não sei se vcs observaram na etiqueta constante na coluna central onde indica 35lbs tanto com o carro cheio ou vazio....de onde tiraram essa idéia???Vai ficar parecendo uma carroça de tanto socar!Como não temos certeza da aferição feita nos calibradores e sabemos que existe uma variação entre eles,acho que entre 30 e 32lbs tá de boa....
  5. Ótima idéia...o que achei curioso conforme citado nos posts da galera é pq utilizaram uma porta USB que se encontra na parte de trás do mylink e não a dianteira,a não ser que ela tenha alguma limitação,se torna mais trabalhoso ter que retirar o aparelho...E já que se trata de um sistema operacional,poderíamos ter tanto um GPS integrado quanto um vasto leque de aplicativos instalados,independentes de um smartphone,como andam divulgando pela internet.....Será possível??
  6. Mas então englobaria a todos todos sem exceção??Ferrou!