vinicius.lima

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    VW
  • Modelo do Carro
    Gol g4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

vinicius.lima's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Me passa teu numero que a gente conversa

  2. É esse mesmo! Mas isso na minha opinião,é super simples de resolver caso venha acontecer no meu..não vejo dificuldade alguma! Diferente da solda do pedal de freio, que na minha opinião é inadmissível algo do gênero.
  3. Obrigado Paulo, em muitas coisas compartilho a mesma idéia que vc na questão de acabamento das partes plásticas acho que o onix é melhor mesmo e passa mais confiança, mas a fiat mudou muito, realmemente no punto nao achei isso, mas se for pra comparar os dois nesse quesito o onix leva fácil ! Sobre os câmbios, tb concordo com vc na parte teórica, mas na hora do teste resolvi esqcer tudo que eu sabia e já tinha lido na teoria e ficar só na prática..e pelas impressões que tive ao dirigir os dois, o punto me passou mais confiança cara...quando vc fizer o teste no punto por favor comente o que achou aki ! Vlw cara, abraço!!
  4. O que vc pegaria nessa faixa de preço..gostaria de saber cara, pois estudei todas as possibilidades possiveis antes de fechar negocio! Tb era contra fiat, mas o custo-beneficio desse carro valeu muito a pena na minha opiniao..nessa faixa de preço com esses opcionais acho que nao tem nada igual !
  5. eu tb nao curto fiat, gosto mesmo da vw mas to fugindo dela pelo valor do seguro..agora, o cambio do punto mudou nesse modelo novo, é o dualogic plus...vá fazer um test drive nele e no onix at e dps me fla o que vc achou...eu tinha muito preconceito com a fiat e hj sou o novo proprietario de um, acabei pagando a lingua mas estou super feliz...quero que mais alguem comente pra eu ver o que vcs acharam!
  6. Não querendo desanimar ninguém aki, mas no sábado fiz o teste drive em um LT 1.4 completo automatico aki em sp na css da avenida braz leme...fiquei decepcionado quanto ao cambio automatico do onix, achei muito barulhento o cambio..e pelo o que estao pedindo no ltz 47k acabei fechando um punto 1.6 dualogic branco com todos opcionais inclusive teto solar
  7. Esse normalmente tem no Carrefour, foi o único lugar que achei produtos dessa marca.
  8. Não sei se é seu caso e nem se poderá ajudar mas no meu gol acontece isso de um lado pois um motoboy uma vez acertou 1 retrovisor meu..mas no caso não seria em velocidade e sim a vibração do sub...estranho isso cara, se tiver na garantia não pense 2x em levar na concessionária !
  9. Depois posta sua opinião sobre eles, quem sabe tb não experimento quando pegar o onix...
  10. Cara, uso nankang 205/35/R18, nao tenho do que reclamar, achei perfeito! Já minha experiência com pirelli já nao é tao boa, meus pneus originais eram pirelli P4, além de muito duros achei que eles faziam muito barulho ao rodar, mas por serem duros, duraram ate os 68 mil km sempre fazendo rodízio, alinhando e balanceando. Nao sei quanto a duração dos nankang pois montei em dezembro de 2012. Mas meu pai colocou o pirelli phantom no vectra elite dele,e parece que sao bons tb.