Kimera

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Kimera last won the day on August 12 2014

Kimera had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Kimera's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Kimera

    Palheta Ônix

    Como dito aqui, minha palheta do motorista, um belo dia deu uma dobrada seguida de um esporro tremendo. Tomei um !#@&*%$ susto. Depois disso, volta e meia acontecia até que um dia ela dobrou e simplesmente caiu na rua... Agora, até comprar outra, vou ter que fazer gambiarra. Como pode isso???
  2. Bom dia Kimera..

    Vi um tópico seu sobre estalo na suspensão dianteira.

    Cara, qndo eu passo em lombada ou depressão aconteceu esse estalo igual ao vídeo q vc gravou..já levei em vários mecânicos mas nenhum conseguiu diagnósticar. 

    Vc conseguiu arrumar o seu ?

  3. Sou leigo total em mecânica de autos. Como sei que não é amortecedor ou mola?
  4. Desculpem a filmagem na vertical, mas nem percebi. https://www.youtube.com/watch?v=o3UC96lnm78 O que pode ser esse barulho amigos?
  5. Ro, ops, Detran rj 1.304,30
  6. Estou querendo comprar um suporte veicular nesse estilo Só que meu carro tem insulfilm. Será que vai dar ruim e arrancar o insulfilm em uma porrada mais violenta, tipo buraco na rua? Estava pensando em aliviar o peso deixando o tablete bem encostado no painel e o suporte somente serviria para apoio do tablet mesmo. Enfim, alguma sugestão e/ou opinião?
  7. Aposto que vai aumentar. Só por curiosidade, em 2014 paguei 900, que eu mesmo postei aqui.....ano passado já foi mil e porrada.....vamos ver agora. Ainda mais que esse governo safado agora quer arrumar a porra do país com nosso dinheiro. Estão metendo pardal de sinal e de velocidade no RJ todo. Pra aumentarem o IPVA não custa.
  8. Amigos, obrigado, era o que eu queria "ler". As informações foram relevantes. Uma vez criei um tópico desse e ninguém respondeu. Eu acho essa parte meio confusa, com várias informações. Pra vcs verem, numa loja conceituada daqui do RJ (A famosa TAUÁ que tem um PÉSSIMO atendimento) os caras falam que a original do Onix é a Cobreq N378!!!!! Com essa informação posso mandar eles pastarem e perguntar pela marca/modelo e não pela pastilha do Onix, pq eles falam errado.
  9. Tá dando até medo. Achei que as CCS aqui do RJ que eram assim, mas pelo visto é o mal de TODAS!
  10. Tava até demorando muito pra inventarem mais coisas....
  11. Amigos, já abri um tópico assim e não teve resposta, mas agora preciso de uma ajuda urgente pra poder trocar uma nota que eu tenho pelo produto certo. Meu Onix é o 2013/2013 só que, em alguns lugares mostram que o formato da pastilha de freio original do Onix com ABS é assim E em outros lugares, mostra que é assim: A dúvida é, qual dessas é a correta???? Um amigo meu trocou, o Onix dele é o mesmo que o meu, e a que ele colocou é a Speed Brake SNA-393. O formato dela é esse segundo, mas ele falou que comprou em fundo de quintal e nem sabe se o cara colocou na caixa certa (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e que essa dura só uns 5km pq é vagabunda. E essa história de "COM ABS" e "SEM ABS" me confunde pq tem mecânico que diz que isso não existe e tem outros que dizem que é isso mesmo "COM/SEM". Eu não saco NADA de mecânica. Por favor, me ajudem nessa!!!!!!!! *Ah sim, e toda as pastilhas são as mesmas ou mudando o ano de fabricação muda o modelo da pastilha tb?
  12. Cara, ficou lindo. É uma alternativa "barata" pra deixar a roda estilosa....