Jamal Bartolomais

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Novo Prisma

Jamal Bartolomais's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara Valew, vou pesquisar um pouco sobre o elm327. Mais vou continuar insistindo na Css. Caso não consiga nada, vou ao Procon, pois me venderam o carro dizendo que tinha a temperatura. Nem os caras da Css sabiam disso hehehe.
  2. Será que não haveria uma possibilidade de instalar um sensor no parachoque (como o do Classic) e liga-lo direto ao MyLink para o mesmo fazer a leitura? Grato!!!
  3. Não perdi a viagem não, levei o carro para também arrumar o para-choque que estava mal encaixado e aproveitei para olhar isso. Alguem ja conseguiu instalar o sensor? Pois o Mylink consegue fazer a leitura da temperatura externa (caso do LTZ) e seria ótimo se houvesse esse equipamento (sensor) para vender separado. Por acaso alguém ja viu isso?
  4. Ola! Galera, acabei de sair da concessionária, pois tinha levado meu novo prisma 1.4 LT para configurar o medidor de temperatura externa (No MyLink não estava aparecendo), e recebo a notícia que esse tipo de serviço somente vem com o Prisma 1.4 LTZ. Isso procede? Alguém também teve esse problema? Pois comprei o carro com o MyLink e achei que deveria vir junto. Grato!!!
  5. Ola Galera! Gostaria de saber qual Cel android funciona legal com o Bringoo. Pois vejo muita reclamação sobre o funcionamento e, como estou pensando em aposentar o meu velho symbian, preciso de ajuda de vocês. Grato e Parabéns pelo site!!! Jamal