luciano ribeiro assis silva

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix 1.4 lt

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

luciano ribeiro assis silva's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Muito obrigado e desculpe pelo Ctrl c, Ctrl V, rodei toda a internet e não achei nada sobre o assunto.
  2. Fala galera do melhor carro do Brasil, preciso das medidas da mala do Onix, pois meu carro esta em Minas e eu em Goias. Estou projetando o som para o carro para quando chegar em Minas ja tenho o projeto ai e só montar a sonzera. Se auguem puder m ajudar e so abrir a mala e tirar as medidas.
  3. Fala galera do melhor carro do Brasil, preciso das medidas da mala do Onix, pois meu carro esta em Minas e eu em Goias. Estou projetando o som para o carro para quando chegar em Minas ja tenho o projeto ai e só montar a sonzera. Se auguem puder m ajudar e so abrir a mala e tirar as medidas.
  4. Fala galera do melhor carro do Brasil, preciso das medidas da mala do Onix, pois meu carro esta em Minas e eu em Goias. Estou projetando o som para o carro para quando chegar em Minas ja tenho o projeto ai e só montar a sonzera. Se auguem puder m ajudar e so abrir a mala e tirar as medidas. Obrigado galera.
  5. Fala galera do melhor carro do Brasil, preciso das medidas da mala do Onix, pois meu carro esta em Minas e eu em Goias. Estou projetando o som para o carro para quando chega em Minas ja tenho o projeto ai e som monta a sonzera. Se auguem puder m ajudar e so abrir a mala e tirar as medidas. Obrigado galera.