jeffersonkako

• Dias Ganhos

jeffersonkako last won the day on April 6 2022

jeffersonkako had the most liked content!

• Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Chevrolet
    ONIX 1.4 LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jeffersonkako's Achievements

1. existe algum software para isto , me ajudem to sem grana

2. amigo como desbloquear o mylink 2 sem gastar grana

3. Fala ai amigo

blza?

como esta o grupo do whatsapp?

Me manda um msg lah no whatsapp quero falar com vc

21 98113-2789

4. A minha de 10mil foi 320, troca do oleo,filtro do oleo, filtro de combustivel, limpeza no ar, filtro do ar, limpeza e polimento. tiveram mo zelo por que era rebaixado, mais só to meio assim com esse preço absurdo, mais ta valendo. " Em relação aos grilos que o pessoal ta falando ae será que não é os estralos que o motor faz quando dispara o ar?? é normal do onix. "
  5. Troquei o meu hoje, 5000km ele botou o Óleo Gm 5w30 Sn Dexos1 Sintético Original Chevrolet Onix e trocou o filtro E paguei R$ 185,00.
  6. Realmente é isso mesmo, quando liga e desliga o ar ele estrala. ;D
  7. Vamo ver se aparece mais cearense aqui no clube do onix , pq ta dificil pra nois em kkkk
  8. jeffersonkako

Fortaleza/CE

Fala galera, Criei esse tópico para reunir a galera que já está com o seu ONIX aqui em FORTALEZA e que pretende se encontrar e bater um papo para falar sobre nossa paixão em comum. Bom eu já faço parte de um club forte aqui na cidade que é a 272º Club | Fortaleza, que é um clube em nivel nacional e internacional, em que se encontramos todas as quintas no hiper da Av.Washington soares, e também queria marcar uns encontro do clube do onix por aqui se for possível, tem clubes já da GM em nossa capital em que podemos marcar encontro junto com eles já que estamos em menor numero ainda por ser um carro lançamento mais que já sabemos que nossos filhotes já dominaram o mercado da nossa categoria. Bom é isso, glr que for de fortaleza vamos se manifestando por nesse topico para que possamos organizar direito e ver as possibilidades de um encontro do CLUBE DO ONIX em nossa capital, Abração a todos.
  9. Paguei R$ 39.900 no meu Lt 1.4 R7X BRANCO e só ganhei os tapetes .
  10. Cara ficou muito bonito o carro na fixa, eu to com projeto de colocar suspensão a rosca no meu, já estou com as 17 pneu 205/40 quero que fique no maximo da rosca 3 dedos e no minimo menos de 1 dedo do pneu, só não vou colocar os spoilers que é não gosto, mais teu onix ta bonito demais. Só pra refoçar o que a glr já falou, eu trabalho em uma seguradora aqui no ceará e realmente existe essa conversa ae, você só pode utilizar 2'' acima da original do veiculo e não pode rebaixar de jeito nenhum, mesmo regularizado a seguradora nega, agora assim eu já fiz o seguro do meu carro com ele original e depois coloquei as 17 e pretendo rebaixar ele proximo mes, para eu não perder o seguro vou ficar renovando antes de vencer ou sempre dentro dos prazos para n precisar de vistoria e caso eu venha a bater ( já que a minha preocupação maior é roubo ) tenho até 48s hora para acionar a seguradora, ae da pra tirar a suspensão e por original. abraço
  11. Galera o meu onix ta com esses estralos no motor, quando eu acelero com o ar ligado e paro o carro logo depois vem o estralo, e tbm quando fico parado com o carro ligado de vez enquanto estrala tbm, como se fosse uma chave virando, alguem sabe oq é? Enviado do meu GT-I9082L