Léo Marques

Membro
  • Total de itens

    342
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Léo Marques last won the day on February 10 2017

Léo Marques had the most liked content!

Profile Information

  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Léo Marques's Achievements

Novato

Novato (1/14)

23

Reputação

  1. Olá, Léo minha dúvida é, o que devo fazer quando o mylink não reconhece o smartiphone, pós comprei outro e o novo ele não reconhece, já fiz os procedimentos nos seu videos mas o mylink não reconhece o telefone novo.

    1. julioonix

      julioonix

      boa noite!! sou novo aqui meu mylink é de outro veiculo e desliga de 10 e 10 minutos como resolvo isso?

  2. Comprei o Moto G 16GB. O MyLink funciona perfeitamente com ele. O BringGo que é a maior dificuldade do pessoal funciona perfeitamente, conecta e funciona sempre, de forma rápida e prática.
  3. Eu usava Scorro e ela amassou em um buraco pequeno que peguei na (pra quem conhece) Beira-mar de Floripa. Por isso não coloquei no Onix era do meu Classic.
  4. Conferio se o volume do smartphone não está baixo? O volume do smartphone interfere no volume do som do carro.
  5. Você viu o tópico que fiz sobre conexão do ML com smartphone? Está aí o link do vídeo dá uma olhada acho que pode ajudar.
  6. Como amigo falou, talvez seu cartão não seja internacional. Lojas de aplicativos são estadunidenses (android, iOS, WP) ou canadense (BB) ou seja precisas ter um cartão internacional. Qualquer um pode ter mais a anuidade é mais cara. Obs.: firefox OS não sei de onde é.
  7. Estou a quase um ano fora do fórum e não li todos os posts e não sei se os problemas foram todos resolvidos. Porém a mais ou menos um ano fiz um vídeo que quem não viu veja que irá ajudar, como já ajudou muitos colegas aqui. Olhem o tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/11398-solu%C3%A7%C3%A3o-para-conex%C3%A3o-de-smartphones-com-mylink-com-v%C3%ADdeo/ Estou querendo trocar meu Razr D3 e como acho um absurdo pagar mais de R$ 1.000,00 em um smartphone, sendo que o mercado muda muito rápido, estou entre o LG L90 e o Moto G Colors Edition. O Lg L90 é igual ao G2 Mini só que menos bonito e assim mais barato, possui várias funções muito interessantes e exclusivas, mas não sei como é o comportamento dele com o MyLink. O Moto G Colors Edition vem com 16 GB de memória não expansiva, isso porque ele tem memória Flash. Para quem não sabe o que é memória Flash é uma memória mais rápida, o aparelho tem acesso a dados (como aplicativos) de forma mais rápida que os normais. Tem quem ache besteira, mas acredito que isso possa ser um diferencial para nós que temos MyLink, acho que com esse tipo de memória (além de grande espaço que ajuda a rodar mais fácil) pode ajudar a utilização do BringGo por exemplo. E também pq o Android do Moto G é 99,99% puro. Porém já tive LG e acho que a conexão do G2 e do L90, assim como do G3, deve ser muito boa. Em relação ao TuneIn, já utilizei os outros apps no meu Onix normalmente, agora com mais de um ano com o D3 que estou com dificuldade de utilizar o BringGo, porém talvez uma formatação resolvesse. Acredito que para conectar o TuneIn com o MyLink tenha que ser a versão Pro que custa aproximadamente US$ 10,00. Qual o "problema" do Moto G? Está para sair o Moto G2 em setembro, então talvez seja interessante esperar um pouco e comprar o novo Moto G2 ou aproveitar que o preço do Moto G pode baixar quando o novo for lançado. Vi pessoas falando que seus smartphones com windows não conectam os apps. Estou um pouco desatualizado quanto a isso, no entanto que eu saiba o MyLink só é compatível com android e iOS.
  8. Seria ótimo se marcassem para o mês de julho.
  9. Muito barato essas calotas, alguém comprou para dizer se encaixou normal?
  10. Desculpe, quase um ano e não respondi. Vida corrida amigo desculpe, o OS do windows não é compatível com mylink. Mas o Waze está disponível para WP. O áudio do bluetooth está ruim? Qual o OS do seu smartphone?
  11. Tem que ter Android 4.1 ou mais atual. Não tenho certeza se o 4.0 é compatível. LG tem uns aparelhos muito bons, os da linha G são excelentes e os LG Nexus são os melhores do mercado e são compatíveis.
  12. Cara entenda não se pode comparar um país emergente com países desenvolvidos. Não tem nada a ver, na Argentina se usa motores a Diesel, e daí? Europa é europa, que é diferente dos EUA e é diferente do BR. EUA gosta de potência e vem tendo mais carros elétricos, europa carros pequenos, o Volt não veio ainda porque não é permitido carros elétricos no país.
  13. Sem viadagem, mas eu gostei desse Junq, de ti também jeferson, (rs) ambos têm toda razão. Falam do motor da GM com se fosse o mesmo, como se os motores dos nossos carros estivessem prontos e parados no estoque desde a década de 70. Se eles fossem fazer um motor novo, tem noção de por quanto o Onix sairia? Meu primeiro carro foi um Kadett 91, top de linha inteiraço qualquer dia faço um tópico para mostrar umas fotos dele, todos falavam que o Kadett anda muito. Era 1.8 com 99cv. Hoje a motor 1.4 do Onix com gasolina entrega 98cv. Se isso não é evolução não sei o que é.
  14. David, acho que o problema é mais as CCS de algumas regiões do que o carro em si. Junq, concordo contigo e gostei do seu post, foste perfeito em suas colocações, mas segundo o Godoy o Gol (magnífico e maravilhoso carrão Gol) é o fodástico que não desrespeita o proprietário, lança duas linhas 2013 no ano de 2012, porém não muda acessório. kkkkkkkkkk Godoy na boa, tu exageras demais e só fala a mesma coisa, as pessoas dão n exemplos e tu sempre com o mesmo decorado argumento de sempre. Um botão é mais desrespeitoso do que o que a VW fez ano passado? Mais do que a Honda com esse histórico que o amigo Junq deu? Mais que a Toyota que re-estilizou totalmente o Corolla duas vezes em três anos? Respeito os argumentos do David, que também ficou chateado com o caso do botão, mas o Godoy na boa, deve ser esses VWmaníacos e pertubados. Eu também queria o botão no meu, mas não tenho e ponto. Acabou o assunto, a meses que reclamam da mesma coisa. Sejam menos rancorosos amigos. rs