Bruno Cardi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Bruno Cardi's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu pensei nisso também. Tu fez como no seu carro anterior? Ficou com cara de não original ou ficou bem profissional os acabamentos?
  2. então, um dos grandes pontos que a VW e a Fiat vendem mais do que as demais e acho sinceramente que isso não muda tão cedo, é que eles fazem vendas corporativas com preços bizarros. Grandes empresas vão fechar frotas novas, e fecham 500 unidades mais ou menos. Dai conseguem um desconto muuuuuito grande que as demais não conseguem. A capacidade da fábrica já está ajustada pra esses montantes, etc.
  3. um dos 7 motivos de valorização/desvalorização é popularidade de um carro... quanto mais desse carro circula pelas ruas, mais confiável ele se torna aos olhos e desvaloriza menos. E por ai segue a mesma lógica do carro que sai de linha e desvaloriza pacas. Quando sai de linha ocorre invariavelmente que este automovel tende a diminuir nas ruas e com isso se achará menos peças, as peças vão parar de ser fabricadas, etc. Quanto mais popular o onix vire mais consolidado no mercado ele estará e menos chances de sair de linha...
  4. Galera, vendas do ONIX no mes de maio foram 600 unidades a mais enquanto a do HB20 foram cerca de 3.000 a menos fazendo com que a venda do Onix fosse maior em relação ao concorrente. http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/04/vendas-de-maio-crescem-na-comparacao-com-um-ano-atras-fiesta-vai-bem.htm Da uma olhada na reportagem e quem quiser algo mais apurado entre no site da Fenabre: http://www.fenabrave.org.br/ Não que eu tenha mais idade pra ficar super torcendo pra quem é melhor ou pior, mas a realidade é que quanto mais unidades o nosso carro venda, menos ele desvaloriza e mais peças a disposição teremos. abs
  5. Galera que tanto pede pro endereço no RIO e em outros lugares, vamos atentar pra tudo que ta escrito no topico. Qualquer lojinha que instala SOM AUTOMOTIVO consegue fazer isso desde que você explique pro cara o que precisa ser feito.