Danielfrancisco

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix lt

Danielfrancisco's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Sim eles sobem os 4 quando aperto o botão de fechar o alarme ,agora quando eu aperto para destravar e seguro apertado só desse os 2 da frente mais para trancar só os 4.
  2. Obrigado, irei colocar as fotos.
  3. Eles falarão que acessórios não tem muito valor serve mais pra quem comprou até aí tudo bem, tirando os acessórios eu paguei 40 mil aí eles falarão que tem que comprar no valor mais baixo o carro pois se pagarem muito não conseguem vender pois fica com preço muito perto do novo aí ninguém compra, foi o que eles disseram. Se eles falassem até 35 ainda passava mais 22 eu achei até falta de respeito pois o carro estava com 4300 km rodados, eles gostam de valorizar os semi novos deles e desvalorizar os nossos. Tudo bem perderão um cliente , se eu for ,um dia comprar outro chevrolet vou em outra CSS . É muita falta de respeito mesmo.
  4. 22 mil e nenhum centavo a mais, ele entrou na troca do i30 por 37 mil reais em uma revenda em bh, achei o preço razoavelmente justo.
  5. A desvalorização e grande a manutenção não é das mais baratas mais pesquisei bastante e os mecânicos só me falarão bem da mecânica dele, mais veja só , o i30 eu paguei 44 ( 28 mil rodados , garantia até final de 2015, acabei de levar pra fazer a revisão de 30 mil paguei 500 pratas na hyundai )ele novo na época foi 60 pois achei a nota fiscal dele dentro do manual e ele é 2010 já se passarão quase 4 anos e ele desvalorizou 16 mil , a tabela fipe dele é 44, o meu onix eu comprei o lt por 40 e coloquei todos acessórios do ltz e sai por 44,450 e a tabela fipe do onix é 33,900 ou seja quem comprar um onix lt hoje amanhã já perdeu 7 mil imagina daqui a 3 anos , a montadora que desvaloriza muito o nosso carro , quando fui trocar de carro a chevrolet grande minas aqui de contagem me ofereceu no onix ridículos 22 mil pra pegar outro carro na troca ,mais o importante é a gente estar satisfeito com o carro e eu não estava por isso resolvi trocar , e também quem tem que ficar pensando muito em desvalorização de carro é quem trabalha com compra e venda e não a gente , a gente só tem que curtir!! Abraços
  6. Não é o modelo novo não é o antigo.
  7. Danielfrancisco

    Troquei meu onix

    Venho aqui me despedir do onix club pois troque ele por um i30 , obrigado pelos ensinamentos e até mais vê .
  8. Tente vc mesmo tirar passando massa de polir com a mão com bastante força primeiro e depois faça o enceramento se não melhorar aí que vc deve procurar um profissional, digo isso porque 99% dos caras que dizem que sabem fazer polimento,cristalização, espelhamento, vitrificação etc depois da primeira ou segunda lavagem vc coloca o carro no SOL aí aparece aquele tanto de Holografia que é aquelas ondas que muda de lugar de acordo com o ângulo que vc olha , carro preto é o que mais destaca e fica muito feio, hoje em dia é quase impossível vc ver um carro preto sem essas marcas de polimento de tantos "profissionais"ruins que estão na praça , por isso procure alguém que te de garantia que a pintura não vai ficar com essas mascas se possível por escrito.Eu já tive problemas com 2 carros pretos por causa de polimento , hoje em dia se eu ver uma politriz fico até arrepiado. O meu onix é preto.Até mais.
  9. O meu e de um amigo no álcool as vezes da uma ingasgadinha quando saímos de manhã mais é só os primeiros metros , só acontece quando ele está frio, quando eu saio de boa não noto nada mais quando piso fundo as vezes da isso mais dura de 1 a 2 segundos , acho que isso tem a ver com a temperatura e essa porcaria de carro flex, mais os engasgos no meu caso é tão sutil que só eu sinto minha esposa nunca percebeu.
  10. Ou vc paga pra fazer ou use este produto aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505369003-polidor-glare-professional-polish-polimento-e-vitrificaco-_JM
  11. A vitrificação vc pode bater uma marreta no carro e vc vai ver a lata amaçar mais nao vai ter nenhuma trinca , nesse sentido ela é igual a cera . Um motoqueiro esbarrou em mim e amaçou um pouco não teve nenhuma trinca .
  12. Eu fiz no meu onix preto fica com um brilho anormal muito bom paguei aqui em Minas 300 reais com garantia de 3 anos. Um amigo meu comprou o produto no mercado livre e fez ,ficou perfeito igual ao meu se soubesse tinha comprado também aí eu mesmo faria o produto da pra fazer em 5 carros.
  13. O meu também e goodyear e faz muito barulho , o meu amigo também tem um onix e trocou por causa do barulho agora ficou muito mais silencioso . Se é mais macio eu não sei mais com certeza é muito barulhento, muita gente esta reclamando disso.