wallace ferreira soares

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

wallace ferreira soares last won the day on May 23 2015

wallace ferreira soares had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    São Gonçalo
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    prisma 2013

Últimos Visitantes

550 visualizações

wallace ferreira soares's Achievements

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Fala Lucas! VC esta no lugar certo, todos do clube podem lhe ajudar, mas antes VC diz o que VC quer fazer primeiro. Vai por roda q tamanho? Qual e a cor do seu carro?
  2. Fala parceiro!!! porra cara, estou colocando aro 17/ 205/ 45 no meu prisma, mas também vou por na quarta feira molas tigres esportiva, quero saber +ou- a altura que posso rebaixar sem ter que mudar o amortecedor original. o que vc me diz? ja pensei em 3 centímetros mesmo.
  3. Ney, esse mecanico se chama Rafael? E porque eu conheço um que trabalha na chevrolet de nova iguaçu e mora em sao joao de meriti.
  4. Galera fiz a compra de tres capinhas para o chaveiro, branca, amarela e azul, espero que chega em bom estado e que nao demore muito. abraço e obrigado p todos!!!
  5. Meu amigo, boa noite!! É isso mesmo o friso fica por cima das borrachas, eu já pus no meu prisma, no seu como e preto vai se destacar mais que o meu sendo branco. abraço
  6. qual site posso encontrar o friso com filete cromado do onix ou novo prisma?
  7. Meu camarada a questão do barulho na mala pode ser o que o meu tinha e acabei, vc tira os bancos de tras, tira mesmo completo, vai ter um ferro cromado, ali vc vai cobrir o mesmo totalmente de fita isolante e ai vai resolver seu problema. outra questão do painel, acontece com meu também, o mecânico da loja me disse que e normal porque ja vem de fabrica, se vc quiser acabar tem que por uma bateria de 60 ou 70 A. Abraço
  8. Meus amigos, eu cansei de ficar procurando lampada H27 mais forte, acabei pondo H27 xênon 6000K, ficou dez!!!!!!!!
  9. Porra, cara!!!! Ficou show de bola! Parabéns mesmo pela criatividade. Eu peguei meu prisma tem 2 semanas e ainda estou preparando ele. Ele e branco e agora envelopei o teto de preto brilho e ja troquei as rodas tambem.rsrsrs Parabéns mesmo
  10. Fala Ricardo! Poxa meu camarada essa dica da lampada do milha foi boa, agora, sobre o farol, eu quero saber se alguém se retirou o farol do lugar. Porque eu quero fazer a troca do meu mas estou com medo de quebrar alguma coisa de encaixe. abraço.
  11. Galera, duas perguntas, alguém já retirou o farol principal do onix? preciso trocar o meu mas nao sei se existe algum parafusado por dentro no para-choque. Outra pergunta, quero por uma lampada mais forte no milha mas nao quero xênon, qual vcs me recomendam?