mavini90

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    LT 1.4 / Branco

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

mavini90's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, blz? Hoje todos ja sabemos a forma de desbloquear o mylinkv(descascando o fio e usando um interceptor liga/desliga).. existem vários tópicos com auto-ajuda para levar em alguma casa de som.. Eu realmente não queria fazer dessa forma e sim esperar um jeito de enganar o software do mylink, mas acho que vai demorar.. Portanto, queria saber de voces que desbloquearam quais (se é que existe) os principais problemas que enfrentam já que com o botão liga/desliga algumas funções do carro ficam desativadas.
  2. Cara não sei te dizer como fica não, nunca fiz essa experiencia!!! rsrs Vou tentar postar umas fotos a noite quando chegar em casa... Abs..
  3. Cara tenho um onix branco, coloquei ontem o titanium g5 nas laterais e traseira e no parabrisa g20.. Gostei mto da estetica e da visao, o g5 normal fica mais escuro para dirigir, a visao de noite do titanium de dentro pra fora eh melhor..
  4. Acho que vou optar pelo grafite mesmo!!! Valeu..
  5. Galera qual tapete fica melhor com o resto do carpete? Grafite ou preto??? Não comprei ainda pq estou na duvida
  6. Galera, buenosss Sou leigo e estou pesquisando muito nos tópicos mas mesmo assim tenho duvidas.. Pra quem nao quer por xenon como eu para evitar problemas, qual o melhor custo beneficio das "super brancas" Ja vi falarem muito bem da osram e da philips diamond vision, mas parece que elas não iluminam muito bem, apenas deixam a estética da hora.. Isso é verdade? Queria uma que deixasse a estética da hora, porem que tenha a melhor iluminação possivel.. Essas aqui foram indicadas por membros do clube, todas H4 Osram Hyper Cool 5k http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487546248-lampada-osram-hyper-cool-blue-5k-led-brinde-soquete-h4-_JM Philips Diamond Vision 5k http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489013249-kit-lampada-diamond-vision-philips-h1-h3-h4-tipo-xenon-5000k-_JM Alguma outra sugestão?