Maycon Menochelli

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    ONIX LT 1.4
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Maycon Menochelli's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. bem meu onix com 9000 e alguma coisa começou a fazer um barulho alto na bomba de combustivel principalmente quanto abastecido só com alcool.(abasteci meio a meio e barulho parou) pois liguei na css e me falaram pra ir ate la fazer ums teste. checando la o mecanico so virou a chave e ja me disse q iria pedir uma nova bomba.fui fazer a revisão dos 10000 e ja aproveitarão e trocaraõ.ficou normal porem o mecanico me disse q isso não é normal no onix porem acontece mais com a montana... eu deduso q a bomba de ambos seja a mesma porem fiquei satisfeito com a css. me ligaram varias vezes ve se tava tudo resolvido ...css west motors (Piracicaba)
  2. o meu parabrisas trincou,tomei uma pedrada de um caminhão na rodovia.. vou acionar o seguro.. sera que posso exigir a marca do vidro?
  3. troquei ontem na css west motors aqui em Piracicaba SP- Preço R$ 100,00 e nenhum centavos e carimbaram no manual a troca de 5000km, obs. Levou menos de 20minutos
  4. quando meu carro fica esposto ao sol muito quente aparece sim um barulhinho na porta mas depois acaba sumindo o barulho!!!
  5. Maycon Menochelli

    Ar Condicionado

    É normal que o ar condicionado ligue automatico quando o botão de direcionamento esta na posição para desembaçar o parabrisa? percebo q quanto o botão esta nessa posição mesmo com o botão do ar desligado ouço o a ventoinha ligando e desligando rapidamente ou seja o ar liga e desliga!!! voltando em qualquer outra posição ai sim só funciona o ventilador!!
  6. Sera que eu acho pra compra a calota do Onix LT 1.4 para aro 14? acha sim, eu vi um gol com aro 14 com calóta igual a do meu onix 1,4